3 Partidos querem Eduardo Bandeira de Mello candidato a governador

O Flamengo pode não estar lá essas coisas, mas a estrela do presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello está brilhando e muito para os políticos cariocas. De acordo com o Radar/Veja, 3 partidos o querem para ser candidato a governador do Rio de Janeiro. Os partidos são PSDB, PPS e REDE.

O PSDB, é bom ressaltar, estava tentando a todos os custos a candidatura do técnico Bernardinho, mas depois do escândalo envolvendo Aécio Neves, dificilmente ele sairá do seu atual partido, NOVO, para apostar no sujo ninho tucano.

Já a REDE, diz a Veja, já teve conversas entre a maior representante do partido, a presidenciável Marina Silva e Bandeira no final do mês passado, em Brasília. E, continua a matéria, gente próxima ao cartola diz que ele está animado com os convites e não se surpreenderá caso topa a empreitada.

Será que alguém que melhorou as finanças do Flamengo seria capaz de fazer o mesmo no estado do Rio de Janeiro?

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8865 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password