4 políticos do Rio de Janeiro envolvidos no Petrolão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Lindbergh e Cabral envolvidos no Petrolão

Hoje o Estado de São Paulo trouxe a delação de 28 políticos no esquema do Petrolão, feta pelo ex-diretor de abastecimento da Petrobrás, Paulo Roberto Costa, o mais recente escândalo no Brasil, incluindo ministro e ex-ministros da gestão Dilma Rousseff, governador, ex-governadores e parlamentares. Do Rio de Janeiro foram delatados 4 políticos.

Foram:

  • Sergio Cabral (PMDB) ex-governador,
  • Lindbergh Farias (PT) – senador – Costa teria trabalhado na eleição para governador de 2014 e teria como incumbência pedir doações a empreiteiras em nome do candidato.
  • Alexandre José dos Santos (PT) deputado federal
  • Simão Sessim (PP)

A questão aqui é, se Cabral está envolvido, será que seu candidato em 2014, Luiz Fernando Pezão (PMDB) também está? São unha e carne, talvez Pezão não soubesse o que acontecia, de onde vinha o dinheiro, mas fica a pulga na orelha.

Advertisement

Caso diferente do Romário (PSB), seu candidato ao governo, Lindbergh Farias está envolvido no esquema, assim como o principal apoiador, Eduardo Campos (PSB). Mas como ele teve uma campanha bem pobre, é difícil crer que tinha dinheiro ilícito em sua campanha.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 4 políticos do Rio de Janeiro envolvidos no Petrolão
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui