47a Feira da Providência

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Bocão Começou ontem e vai até Domingo a 47a Feira da Providência, que se mostra tão certa quanto show de Roberto Carlos no Natal. A Feira que volta a acontecer no Rio Centro e a apresentar expositores de vários lugares do mundo, 44 países, e de estados brasileiros, 16 estados.

É lugar para aproveitar descontos e comprar casaco de couro do Rio Grande Sul, eu sei que tá um calor danado mas é hora de economizar para o inverno do ano que vem. E, CLARO, a melhor parte… COMER!!! Imagine o que deve ter de coisa gostosa… Veja o que diz o SimplesCidade:

Gulodices à parte, não deixe de conferir a área gastronômica da feira!  Serão 16 restaurantes espalhados por três pavilhões, que prometem não deixar ninguém passando aperto. Os temperos incluem comida italiana, francesa, espanhola, alemã, chinesa, portuguesa, libanesa e japonesa. Além dessas oito iguarias internacionais, haverá oito especialidades nacionais. Comida goiana, pernambucana, baiana, paraibana, cearense, mineira, gaúcha e carioca completam o buffet do RioCentro. Além dos restaurantes, as barracas de cada país, e mais 13 quiosques, ficarão instalados no restante dos pavilhões oferecendo petiscos.

Isso sem contar o que estão vendendo… vou ser obrigado a passar lá, sexta no fim da tarde ou sábado de manhã! Vai ser impraticável domingo.

Advertisement

Para quem tiver interessado o ingresso está em R$ 10,00, provavelmente o mesmo preço do estacionamento.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 47a Feira da Providência
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui