5 aplicativos que quem é louco por comida não pode deixar de ter!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Os apaixonados por gastronomia, atualmente, não encontram mais dificuldade quando o assunto é comer, já que diversas plataformas digitais facilitam a vida de quem não dispensa um bom prato. Seja na hora de escolher o restaurante ou fazer uma receita especial, os aplicativos estão aí para dar um empurrãozinho no momento de achar a melhor opção.  Com tanta variedade, listamos alguns que, com certeza, todo amante da boa mesa não se arrependerá de conhecer.

chefs club 5 aplicativos que quem é louco por comida não pode deixar de ter!

O ChefsClub (Android e iOS) é ideal para quem deseja explorar a vida gastronômica das cidades país a fora.  Nele, o usuário faz uma assinatura anual Nele, o usuário faz uma assinatura anual e recebe descontos que variam de 30% a 50% em quase 2000 restaurantes no Brasil. Basta usar o app para checar os dias e horários que o restaurante oferece o desconto, ou pesquisar qual estabelecimento oferece o desconto no dia e hora que você deseja. E o melhor: é possível usar todos os dias e quantas vezes quiser, sem reserva nem impressão de tickets ou vouchers.  Para quem adora comer bem e viver experiências gastronômicas, mas precisa ficar de olho no orçamento.

aplicativo 2 5 aplicativos que quem é louco por comida não pode deixar de ter!

Advertisement

Para quem não dispensa o conforto e a praticidade, a FooDivine (Android e iOS) é uma ótima opção. A FooDivine é perfeito para quem não abre mão de seu lado gourmet. Uma plataforma digital que visa aproximar lojas e pequenos produtores do seu consumidor final, com entrega programada e preços, geralmente, mais em conta, já que muitas vezes a compra é feita direto do artesão, sem intermediários. Tanto no site quanto no aplicativo, é possível comprar produtos artesanais de qualidade que vão dar um up na receita ou até mesmo salvar o seu dia quando aquela visita inesperada chegar. É uma alternativa inteligente de economizar e ter em casa produtos diferenciados em apenas um clique.

SpoonRocket 5 aplicativos que quem é louco por comida não pode deixar de ter!

Novo app do grupo iFood, já bastante conhecido, é o SpoonRocket (Android e iOS) que leva até os clientes os pedidos feitos em restaurantes locais mais refinados e rapidamente. Nele é possível visualizar todo o cardápio do restaurante e, após o pedido, verificar em tempo real onde está a sua entrega. O app é relativamente novo e, por enquanto, não cobra taxa de entrega. Está disponível em algumas regiões de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Espírito Santo    

25 5 aplicativos que quem é louco por comida não pode deixar de ter!

Já o App do Guia Michelin (Android e iOS), disponibiliza toda a seleção dos melhores restaurantes do Rio e de São Paulo. Durante a navegação é possível buscar, faixa de preços, um estilo de cozinha ou até restaurantes estrelados. Outra facilidade é que para cada estabelecimento tanto a opinião dos inspetores do guia Michelin quanto a dos internautas, incluindo fotografias e valores facilitam e muito a escolha do usuário.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 5 aplicativos que quem é louco por comida não pode deixar de ter!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui