5 Razões de porque o Outback é melhor que o Madero

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 5 Razões de porque o Outback é melhor que o Madero
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Vou contar uma experiência que tive com o Outback, em 2016, fui a primeira vez, e naquela época o atendimento era parecido com os serviços do Airbnb, UBER, NETFLIX e Godaddy, sensacional. E naquela época eles ofereciam o cardápio de sobremesa muito mais engajados.
    Recentemente na unidade da Av. Paulista, percebi um certo desprezo no atendimento de mesa, já a entrada foi sensacional, e continua sendo, um atendimento mágico, doce e empático.
    Em questão de sabor, continua incrível, com exceção da costelinha que foi subtraída por um delicioso super bife (estou falando como leigo).

    Já o Madero, é um atendimento ainda formal, ainda não estica para um sorriso, ou algo mais natural.
    O espaço do Madero ainda continua mais confortável, apesar da unidade Maringá (shopping Catuaí) ser pequena. O atendimento ainda precisa ser mais atento no que se refere ao ponto da carne, pois chegamos nesses lugares encantados, e o ponto da carne cai no esquecimento.

    O Madero ajuda bastante no período de espera com as deliciosas mini coxinhas de frango. O Madero vence também ao ter uma fila de espera digital (que dá para ver pelo site), o que diminui a ansiedade. Só falta mesmo a galera que atende as mesas criar um atendimento especial.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui