Cabify faz promoção especial para o bairro de Botafogo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Cabify

O concorrente do UBER, a Cabify (www.cabify.com), está dando um super desconto de 25% para os que fizerem viagens que partem ou chegam nos bairros Botafogo de quinta-feira a domingo entre os dias 22 e 25 de setembro, um desconto de 25%.

A oferta tem por objetivo incentivar cariocas e turistas a conhecerem o bairro que, banhado pela Baía de Guanabara, é a casa da Enseada de Botafogo e Centro empresarial Mourisco. Mas também conta com outras atrações imperdíveis como cinemas, bares, restaurantes, shoppings, casas de show, entre outros. E, como parte da promoção, o Hocus Pocus, Harad e Cafofo Club concedem aos seus clientes códigos de até duas corridas, no valor máximo de R$ 15,00 cada uma, para utilizarem Cabify.

A promoção é válida para qualquer corrida com chegada ou partida nos bairros citados. O desconto tem valor máximo de R$20 por viagem e será aplicado automaticamente ao final da corrida, sem necessidade de inserir cupom.

Advertisement

“Esta é uma ação que a Cabify faz tradicionalmente nas cidades onde opera com intuito de enaltecer as especialidades e particularidades de cada bairro. Decidimos começar com Botafogo devido ao seu perfil que mistura público residencial com uma infraestrutura de entretenimento muito boa, além de ser o local que escolhemos para ser a casa da Cabify no Rio de Janeiro”, comenta Ricardo Moraes, General Manager da Cabify no Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cabify faz promoção especial para o bairro de Botafogo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui