São mais de 400 mil pontos de Lede dourados na decoração de Natal do BarraShopping

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

DSC 9516 p São mais de 400 mil pontos de Lede dourados na decoração de Natal do BarraShopping

Tradicionalmente um dos shoppings cariocas com a melhor decoração natalina é o BarraShopping, e esse ano não foi diferente.  Em todo o estacionamento há mais de 400 mil pontos de led dourado, mil snowfalls e 2 mil flashes stróbicos, distribuídos por toda a vegetação externa.

33 1 São mais de 400 mil pontos de Lede dourados na decoração de Natal do BarraShopping

Além disso, a grande árvore de Natal do BarraShopping, que enfeita a Avenidas das Américas, tem 30 metros de altura – três metros a mais que a do ano passado – e vem decorada com estrelas e bolas douradas. No New York City Center há ainda uma árvore de aproximadamente 10 metros de altura.

Advertisement

unnamed São mais de 400 mil pontos de Lede dourados na decoração de Natal do BarraShopping

Já na parte interna. a Praça de Eventos, próxima à portaria I, há um grande gazebo dourado com diversos ursos, cada um executando uma tarefa: pilotando avião, tocando piano, dançando balé, costurando roupa, entre outras. Os bonecos ursos formam ainda um coral e uma banda, que simulam movimentos reais. Há também uma grande árvore de 15 metros de altura decorada com muitas bolas e laços nos tradicionais tons vermelho e dourado.

unnamed 1 São mais de 400 mil pontos de Lede dourados na decoração de Natal do BarraShopping

No lounge próximo à loja C&A, no nível Lagoa, fica a poltrona do Papai Noel, que está lá diariamente para tirar fotos e receber cartinhas. As crianças podem ainda passear em um trenzinho. Na área da sétima expansão, próxima à portaria A, há um urso gigante para tirar fotos e, perto do BarraKids, a garotada poderá entrar num caminhão decorado com temas natalinos. Para completar o encanto, árvores, bolas, laços, luzes, cores, neve e guirlandas estão pelos corredores do mall.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp São mais de 400 mil pontos de Lede dourados na decoração de Natal do BarraShopping
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui