Embaixadores do Rio tem Café da Manhã com Cônsules sediados no Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Arpoador - Rio de Janeiro - Foto: Alexandre Macieira | Riotur
5021520417259520 Embaixadores do Rio tem Café da Manhã com Cônsules sediados no Rio
Arpoador – Rio de Janeiro – Foto: Alexandre Macieira | Riotur

A Associação dos Embaixadores de Turismo do Rio de Janeiro, presidida por Claudio Castro e o Site Consultoria em Turismo lançam o programa Encontros com o Corpo Consular, no próximo dia 4 de outubro, durante café da manhã no Sofitel Ipanema. Idealizado pelo Prof Bayard Boiteux, vice-presidente executivo da Associação, o programa tem como objetivo manter os cônsules sediados no Rio informados de todos os projetos desenvolvidos na cidade e no Estado em prol do turismo.

Além dos cafés da manhã,serão organizadas visitas a locais de interesse turístico. Nossa ideia,afirma Boiteux, é que os diplomatas possam incluir nos relatórios que enviam a seus países, informações positivas sobre o Rio de Janeiro que nos ajudem na promoção do destino. O programa conta com o apoio da Fundação Cesgranrio e Sergio Castro Imóveis.

O primeiro encontro terá como tema o Vale do café e contará como convidados especiais, Nestor Rocha, presidente do Preservale, Liliana Rodriguezm da Fazenda São Luiz da Boa Sorte, Rodrigo Van Rybroek, da Fazenda São João da Barra e Josefina Durini,da Fazenda Alliança.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Embaixadores do Rio tem Café da Manhã com Cônsules sediados no Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui