A Prefeitura do Rio vai patrocinar filme do Edir Macedo? - Diário do Rio de Janeiro

A Prefeitura do Rio vai patrocinar filme do Edir Macedo?

0

Há tanta coisa que você pode criticar um político que nem precisa inventar coisa, né? Mas é claro que o pessoal ainda inventa, desde que Cesar Maia é dono de uma enorme frota de táxi, que o filho do Lula é dono da Friboi e, a mais recente, é que a Prefeitura do Rio irá patrocinar uma trilogia de Edir Macedo.

Vamos aos fatos, uma história dessa seria destaque em toda a grande imprensa, especialmente porque nenhuma delas dá colher de chá para o prefeito Marcelo Crivella (PRB), sobrinho de Macedo, e bispo licenciado da Universal. Mas se pesquisar no Google pelos termos  “Filme de Edir Macedo terá patrocínio de prefeitura de Marcelo Crivella” só vem links de má qualidade como Blasting News, HypeNews e o RD1, o qual vem sendo distribuído pelas redes.

E, o mais chocante, é que o link é de fevereiro de 2017 e, ao que parece, nasceu deste post do Tv em Foco que inclusive cita nota da Prefeitura do Rio que diz que em nenhum momento foi solicitado à RioFilme qualquer apoio financeiro para o referido filme. E mais, nem havia, naquele momento, editais de apoio a projetos, os quais são publicados em Diário Oficial. Não há nem nenhum pedido desse na RioFilmes…

Ou seja, é CLARO, que a Prefeitura do Rio não vai apoiar nenhum filme da história de Edir Macedo, até porque creio que com a força da Record e da IURD não haverá problema para capitalizar o filme.

Quintino Gomes Freire
Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comente