A Prefeitura do Rio vai patrocinar filme do Edir Macedo?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

edir macedo podera passar um ano conturbado 1034999 A Prefeitura do Rio vai patrocinar filme do Edir Macedo?

Há tanta coisa que você pode criticar um político que nem precisa inventar coisa, né? Mas é claro que o pessoal ainda inventa, desde que Cesar Maia é dono de uma enorme frota de táxi, que o filho do Lula é dono da Friboi e, a mais recente, é que a Prefeitura do Rio irá patrocinar uma trilogia de Edir Macedo.

Vamos aos fatos, uma história dessa seria destaque em toda a grande imprensa, especialmente porque nenhuma delas dá colher de chá para o prefeito Marcelo Crivella (PRB), sobrinho de Macedo, e bispo licenciado da Universal. Mas se pesquisar no Google pelos termos  “Filme de Edir Macedo terá patrocínio de prefeitura de Marcelo Crivella” só vem links de má qualidade como Blasting News, HypeNews e o RD1, o qual vem sendo distribuído pelas redes.

E, o mais chocante, é que o link é de fevereiro de 2017 e, ao que parece, nasceu deste post do Tv em Foco que inclusive cita nota da Prefeitura do Rio que diz que em nenhum momento foi solicitado à RioFilme qualquer apoio financeiro para o referido filme. E mais, nem havia, naquele momento, editais de apoio a projetos, os quais são publicados em Diário Oficial. Não há nem nenhum pedido desse na RioFilmes…

Advertisement

Ou seja, é CLARO, que a Prefeitura do Rio não vai apoiar nenhum filme da história de Edir Macedo, até porque creio que com a força da Record e da IURD não haverá problema para capitalizar o filme.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp A Prefeitura do Rio vai patrocinar filme do Edir Macedo?
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui