Abertura do Brasileirão no Maracanã terá shows com Xuxa, Dudu Nobre e Grande Rio - Diário do Rio de Janeiro

Abertura do Brasileirão no Maracanã terá shows com Xuxa, Dudu Nobre e Grande Rio

0

Pelo jeito o Brasileirão tá aprendendo com os megaeventos esportivos internacionais, vejam só, o jogo jogo de estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético Mineiro, neste sábado (13/5), às 16h, no Maracanã, terá uma grande festa em nome da solidariedade. Vinte minutos antes de a bola rolar, o público será presenteado com um show repleto de artistas. A ação, organizada pela Riotur, marca a iniciativa do clube rubro-negro, em parceria com a Prefeitura do Rio, de doar 350 mil quilos de alimentos para os restaurantes populares que serão administrados pela prefeitura.

O evento contará com artistas e sambistas. Entre eles, ninguém menos que Xuxa, Dudu Nobre, Neguinho da Beija-Flor e bateria da Grande Rio. Além destas atrações, a cerimônia que antecederá o duelo entre os atuais campeões carioca e mineiro exibirá nos telões imagens e cartões postais de exaltação a cidade.
Ao intercalar as mensagens nos telões com os clássicos que serão cantados pelos artistas – todos famosos por declamar o Rio e o Brasil -, três mensagens estarão sendo transmitidas ao público: o Rio abraçando o Brasil, a campanha #vemprorio e um pedido de paz nos estádios. A hashtag #vemprorio, hoje foco da Prefeitura no fomento ao turismo, estará estampada em uma enorme bandeira e na camisa das duzentas crianças que entrarão em campo carregando bandeiras dos 27 estados brasileiros.
SERVIÇO
Abertura do Brasileirão 2017
Sábado, 13 de maio, às 15h40, no gramado do Maracanã
Quintino Gomes Freire
Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comente