Abertura do Brasileirão no Maracanã terá shows com Xuxa, Dudu Nobre e Grande Rio - Diário do Rio de Janeiro

Abertura do Brasileirão no Maracanã terá shows com Xuxa, Dudu Nobre e Grande Rio

0

Pelo jeito o Brasileirão tá aprendendo com os megaeventos esportivos internacionais, vejam só, o jogo jogo de estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético Mineiro, neste sábado (13/5), às 16h, no Maracanã, terá uma grande festa em nome da solidariedade. Vinte minutos antes de a bola rolar, o público será presenteado com um show repleto de artistas. A ação, organizada pela Riotur, marca a iniciativa do clube rubro-negro, em parceria com a Prefeitura do Rio, de doar 350 mil quilos de alimentos para os restaurantes populares que serão administrados pela prefeitura.

O evento contará com artistas e sambistas. Entre eles, ninguém menos que Xuxa, Dudu Nobre, Neguinho da Beija-Flor e bateria da Grande Rio. Além destas atrações, a cerimônia que antecederá o duelo entre os atuais campeões carioca e mineiro exibirá nos telões imagens e cartões postais de exaltação a cidade.
Ao intercalar as mensagens nos telões com os clássicos que serão cantados pelos artistas – todos famosos por declamar o Rio e o Brasil -, três mensagens estarão sendo transmitidas ao público: o Rio abraçando o Brasil, a campanha #vemprorio e um pedido de paz nos estádios. A hashtag #vemprorio, hoje foco da Prefeitura no fomento ao turismo, estará estampada em uma enorme bandeira e na camisa das duzentas crianças que entrarão em campo carregando bandeiras dos 27 estados brasileiros.
SERVIÇO
Abertura do Brasileirão 2017
Sábado, 13 de maio, às 15h40, no gramado do Maracanã
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Quintino Gomes Freire
Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

Comente