Acarajazz de graça na Zona Portuária - Diário do Rio de Janeiro

Acarajazz de graça na Zona Portuária

0

O Acarajazz, evento musical que ocupa as ruas desde 2015 chega a sua décima segunda edição comemorando 2 anos de existência.

O AcaraJazz acontece dia 31/03, sexta-feira, no Largo São Francisco da Prainha, Zona Portuária do Rio de Janeiro.

Após edições por diversas praças do Centro do Rio, o evento volta para a praça onde tudo começou e que já faz parte do  mapa afetivo dos frequentadores.

Começa 18h e vai até 00h00, mas quem conhece sabe que a festa costuma se estender.

Os DJs Eppinghaus e Montano garantem a sonzeira da pista. Passando pelos sons da novíssima música brasileira e de sons latinos e africanos, a dupla promete que vai ser difícil ficar parado.

O conjunto de jazz Bondesom vai animar o baile com versões instrumentais e suingadas de músicas de grandes nomes como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Novos Baianos, Dorival Caymmi, Daniela Mercury, Dôdô & Osmar e  Gal Costa. Vai ter baianidade de sobra pra ninguém botar defeito.

Para saciar a fome do público, esta edição contará com renomados expositores gastronômicos conhecidos no circuito carioca.

O acarajé, carro chefe do evento, também estará presente na barraca da baiana Tia Cotinha, famosa em São Conrado e na Feira de São Cristovão, onde bate ponto há anos.

As cervejas artesanais Hija de Punta e 3 Cariocas estarão presentes, assim como a famosa cachaça artesanal mineira, Zé Barbosa e os drinks da Mojiteria Enamorados.

Os amantes de vinil também terão sua vez de garimpar preciosidades com a presença dos stands da Alive Pop Up e da Informal Discos.

Serviço:
AcaraJazZ #12 Рedi̤̣o 2 anos
Local: Largo São Francisco da Prainha
Metrô: Uruguaiana
VLT:  Parada dos museus
Hora: 18h-00h
Quanto: Gratuito
Estacionamento: Não
Flu Ferreira
Carioca de Alma! Aquarilouca pela vida! Head Creative responsável pela editoria de moda, carioquices e life style do Diário do Rio. Editora do IG do site, adora coxinha, é fã de star wars e aos 37 resolveu colorir os cabelos de rosa, no melhor estilo "a diferentona" que você respeita!
Flu Ferreira

Latest posts by Flu Ferreira (see all)

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comente