Adote 1 Metro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Tenios RioEstou longe de ser um maratonista, sou um sedentário convicto (ao menos nos últimos anos, antes nadava, pedalava, corria, bons tempos). Tenho de voltar a fazer uma atividade física de qualquer jeito, afinal moro no Rio futura sede das Olimpíadas.

 

Como estamos agora no período da Maratona do Rio a Olympikus (vale dizer, o post não é patrocinado, qualquer empresa que faça uma ação legal com a cidade merece nossos aplausos), patrocinadora do evento, criou algumas coisas legais. Aparentemente o objetivo da empresa é aumentar a participação do carioca na Maratona, transformando em um grande evento da Cidade. Tomara que isso aconteça.

A Olympikus criou um tênis chamado Rio (foto acima), especial para provas de longa distância, pesa 200 gramas. Não tenho a mínima ideia o que isso signifique… mas como qualquer coisa que leve o nome de nossa cidade, UHU!

Advertisement

 

Já para quem não vai correr foi preparada além de uma campanha offline que vai vestir a cidade com peças gráficas e mobiliário urbano. Também vai estar presente em comerciais na TV e revistas.

 

Na parte online, a marca lançou o movimento Adote 1 Metro, para inspirar e incentivar todos a viver a emoção da prova. No site dá para escolher metros do percurso, são 42 mil metros pela orla da cidade maravilhosa! Eu já adotei o meu, ali na Sernambetiba.

 

Cada espaço é único e dá direito a um certificado que, se levado impresso no dia da prova, dá vantagens ao longo do percurso em estabelecimentos parceiros. Também serão distribuídos cartazes para customização, sacolas, adesivos, camisetas e bottons da campanha.

 

Também foram produzidos 3 vídeos para fomentar a torcida. Quem sabe se funcionar não teremos algo similar a Maratona de Nova York?

 

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Adote 1 Metro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui