Aeroporto do Galeão programa visita com estudantes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Visita estudantes 002 RIOgaleão Aeroporto do Galeão programa visita com estudantes

O RIOgaleão lança, esse mês, um programa de visitas guiadas para estudantes com o objetivo de mostrar os bastidores da operação do Aeroporto Internacional Tom Jobim. As jornadas serão personalizadas de acordo com o curso de cada grupo e os temas de interesse. A iniciativa busca dar a oportunidade aos alunos de conhecerem o funcionamento das áreas de acesso restrito que os passageiros comuns não têm a oportunidade de acompanhar de perto.

O piloto do projeto foi realizado durante a visita de alunos do curso de Guia de Turismo do Senac. Os estudantes participaram de palestras com informações sobre o funcionamento dos terminais e a segurança do aeroporto e conversaram com o representante da Polícia Federal, o Delegado Fábio Andrade, e da Receita Federal, o Superintendente Claudio Ribeiro. Logo depois, seguiram em um tour por diversas áreas do aeroporto, incluindo o embarque internacional (com passagem pelo novo Duty Free), um passeio pelo pátio de aeronaves e uma visita ao posto dos Bombeiros.

Visita estudantes 003 RIOgaleão Aeroporto do Galeão programa visita com estudantes

Advertisement

Como os roteiros serão personalizados, outras áreas também poderão ser incluídas nas visitas, como o Centro de Operações RIOgaleão, o Terminal de Cargas, hangares de manutenção, interior de aeronaves e a Falcoaria, que é de responsabilidade do Centro de Preservação de Aves de Rapina (CEPAR).

As visitas ocorrerão sempre às quartas-feiras, das 9h30 às 11h30, e os grupos poderão ter até 20 estudantes de graduação, pós-graduação e cursos técnicos. Todo o trajeto será guiado e acompanhado pela equipe de Hospitalidade & Cerimonial do aeroporto, cujos profissionais têm especialização em atender passageiros com exclusividade e entendem e conhecem todas as partes do aeroporto e do funcionamento da operação. Os interessados em participar devem enviar um e-mail para cerimonial@riogaleao.com.

Visita estudantes 001 RIOgaleão Aeroporto do Galeão programa visita com estudantes

Serviço:
Visitas guiadas para estudantes: quartas-feiras, das 9h30 às 11h30.
Grupos: até 20 estudantes.
Contato: cerimonial@riogaleao.com.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Aeroporto do Galeão programa visita com estudantes
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui