Agenda: Banda de Ipanema, Marucutaia, Lulu Santos e Discurso do Rei

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Banda de Ipanema por Anna CarolComo deveria ter feito a agenda ontem não dá mais para falar dos eventos que acontecem hoje, sexta, mas ainda dá tempo de falar dos eventos de sábado e domingo e não são poucos. No sábado temos a Banda de Ipanema fazendo um ensaio aberto na Praça General Osório às 16 horas, vale a pena.

 

Quem preferir tem o Maracutaia às 17 horas na Praça Odílio Costa Neto, em Santa Tereza. Ou o Boa Carioca no Lavradio às 9 horas e o Sem Noção na Mem de Sá às 12 horas, sem contar o ensaio do Vem Ni Mim Que Sou Facinha às 17 horas na Prudente de Moraes 10, Ipanema. Ainda tem mais 3 blocos saindo da Grande Tijuca, a lista completa pode ser vista aqui.

Advertisement

Mas quem prefere algo mais anos 80 o SESC Noites Cariocas 2011 traz no sábado um show do Lulu Santos em seu palco principal. Vale as R$ 80 pratas. Mas quem preferir tem Lenine no Verão do Rio na Marina da Glória por R$ 70,00, a partir das 00:00 horas, e 1:30 tem DJ MAM.

 

No domingo continuam os blocos com Bloco Vira Lata no Posto 12 do Leblon às 11 horas,Só Caminha no Largo dos Leões em Botafogo, além de blocos em São Conrado, Tijuca e Bangu.

 

Mas aquele que não gosta do carnaval meu conselho é ir assistir ao Discurso do Rei que estreou esta semana. O filme conta a história do Rei George Vi, pai da Rainha Elizabeth, e sua luta contra a gagueira. O filme lidera as indicações ao Oscar 2011 com 12. Assisti hoje e não poderia deixar de indicar aos leitores.

 

Alguém tem outra dica?

 

Foto: Banda de Ipanema por Anna Carol

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Agenda: Banda de Ipanema, Marucutaia, Lulu Santos e Discurso do Rei
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui