Agenda completa de shows do Rock in Rio 4

avatarQuem quiser ver o line-up da tenda eletrônica é só clicar. A Rock Street? Bem, essa não dá para ter um horário certo…

 

Ah. a agenda dá os horários dos shows para o Palco Principal. Mas não confiaria muito, não tem como um festival de música respeitar horário como se fosse um trem inglês. Os melhores shows serão os últimos e os que tem maior duração. Já os do Palco Sunset começam às 14:40 horas.

23 de Setembro (Sexta)

 

Palco Principal:

  • 19:00/19:50 – Show de Abertura com Paralamas do Sucesso, Titãs e participação especial de Milton Nascimento. Convidados Maria Gadú e Orquestra Sinfônica
  • 20:10/21:10 – Claudia Leite
  • 21:30/22:30 – Katy Perry
  • 22:50/00:00 – Rihanna
  • 00:20/02:00 – Elton JohnPalco Sunset:
  • Móveis Coloniais de Acaju + Orkestra Rumpilezz + Mariana Aydar
  • Ed Motta + Rui Veloso + convidado
  • Bebel Gilberto + Sandra de Sá
  • The Asteroids Galaxy Tour + convidado

    24 de Setembro (Sábado)

     

    Palco Principal:

  • 19:00/19:50 – NxZero
  • 20:10/21:10 – Stone Sour
  • 21:30/22:30 – Capital Inicial
  • 22:50/00:00 – Snow Patrol
  • 00:20/02:00 – Red Hot Chili PeppersPalco Sunset:
  • Marcelo Yuka + Cibelle + Karina Buhr + Amora Pêra
  • Tulipa Ruiz + Nação Zumbi
  • Milton Nascimento + Esperanza Spalding
  • Mike Patton/ Mondo Cane + Orquestra Sinfônica de Heliópolis

    25 de Setembro (Domingo)

     

    Palco Principal:

  • 19:00/19:50 – Glória
  • 20:10/21:10 – Coheed and Cambria
  • 21:30/22:30 – Motorhead
  • 22:50/00:00 – Slipknot
  • 00:20/02:00 – Metallica

Palco Sunset:

  • Matanza + BNegão
  • Korzus + The Punk Metal Allstars
  • Angra + Tarja Turunen
  • Sepultura + Tambours du Bronx

    29 de Setembro (Quinta)


    PALCO SUNSET
    14h30 às 15h20 – Marcelo Jeneci e Curumin
    15h50 às 16h50 – Afrika Bambaataa com Paula Lima e Boss AC
    17h45 às 18h45 – Joss Stone
    21h às 21h40 – Baile do Simonal com Diogo Nogueira e Davi Moraes

    PALCO MUNDO
    18h50 às 19h40 – Concerto Sinfônico Legião Urbana com OSB
    20h às 21h – Janelle Monáe
    21h40 às 22h40 – Ke$ha
    23h10 às 0h20 – Jamiroquai
    1h10 às 3h30 – Stevie Wonder

    30 de Setembro (Sexta)

     

    Palco Principal:

  • 19:00/19:50 – Marcelo D2
  • 20:10/21:10 – Jota Quest
  • 21:30/22:30 – Ivete Sangalo
  • 22:50/00:00 – Lenny Kravitz
  • 00:20/02:00 – ShakiraPalco Sunset:
  • Buraka Som Sistema + Mix Hell
  • João Donato + Céu
  • Cidade Negra + Martinho da Vila + Emicida
  • Monobloco + Macaco

    1o de Outubro (Sábado)

     

    Palco Principal:

  • 19:00/19:50 – Frejat
  • 20:10/21:10 – Skank
  • 21:30/22:30 – Maná
  • 22:50/00:00 – Jay-Z
  • 00:20/02:00 – Coldplay

 

Palco Sunset:

  • Cidadão Instigado + Júpiter Maçã
  • Tiê + Jorge Drexler
  • Zeca Baleiro + Concha Buika
  • Erasmo Carlos + Arnaldo Antunes

    2 de Outubro (Domingo)

  • 19:00/19:50 – Detonautas
  • 20:10/21:10 – Pitty
  • 21:30/22:30 – Evanescence
  • 22:50/00:00 – System of a Down
  • 00:20/02:00 – Guns n´RosesPalco Sunset:
  • The Monomes + David Fonseca
  • Mutantes + Tom Zé
  • Titãs + Xutos & Pontapés
  • Marcelo Camelo + Convidado
Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8878 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

164 Comentários

  • Andre Lima Reply

    20 de setembro de 2013 at 08:59

    é verdade

  • Manoel Candido Reply

    14 de setembro de 2013 at 23:17

    MUDEM O NOME DO FESTIVAL PELAMORDEDEUS…JÁ PENSOU UM FESTIVAL TIPO SUINGUEIRA POP E CHAMAREM O SEPULTURA PRA PARTICIPAR…É TRISTE A REALIDADE…

  • Rodrigo Mattos Reply

    7 de julho de 2012 at 00:58

    top de linha : )

  • Tonynho Reply

    29 de outubro de 2011 at 19:43

    não é cade cris Brown, Britney spans
    pq no lugar de claudia leite ivete sangalo foi esses cantores
    pq nunca vi ache no meio do rock

  • Tonynho Reply

    29 de outubro de 2011 at 19:43

    não é cade cris Brown, Britney spans
    pq no lugar de claudia leite ivete sangalo foi esses cantores
    pq nunca vi ache no meio do rock

  • Fernan Docpv Reply

    2 de outubro de 2011 at 21:43

    cade ooh charlie brow jr.
    affz’ de vez de ivete sangalo e claudia leite bem ke podia ser
    linkin park e charlie brow jr.

  • DG Reply

    2 de outubro de 2011 at 19:36

    cade o linkin park

  • Gualves2000 Reply

    1 de outubro de 2011 at 15:30

    guns n roses e o bicho

    • Slipknot Reply

      2 de outubro de 2011 at 13:42

      Nada ave bando de veio

  • Arthur Reply

    30 de setembro de 2011 at 19:46

    Pooxa ivete  ?? claudia leitte ?? martinho poow , ainda beem que tem slipknot , guns , system . Maais ta faltando bastante

  • Eduardo Reply

    30 de setembro de 2011 at 10:40

    CADE LADY GAGA =(    

    PUTS MUUITOS SHOWS MASSA 

    MAIS FALTOU ELÁ

    • William_almeida08 Reply

      30 de setembro de 2011 at 21:29

      mano lady gaga nao presta vai se fude

  • Vampira Reply

    30 de setembro de 2011 at 00:31

    ebaaaaaa evanescence amooo…

    • Markinhos421905 Reply

      30 de setembro de 2011 at 11:14

      sao massaaaaaa

  • lalalalalalalala Reply

    29 de setembro de 2011 at 20:19

    mto bakans

  • Piupiu Reply

    29 de setembro de 2011 at 12:13

    a melhor é Evanescence 

  • Carlos Felipe Reply

    29 de setembro de 2011 at 08:45

    Coldplay, Evanescence, Frejat, Skank… é, sábado e domingo vão ser massa demais!!!

  • stephanie Reply

    28 de setembro de 2011 at 18:12

    eu quero ir no ultimo dia mais ñ vou e por isso estou muito triste!!!

  • Gustavowxt Reply

    28 de setembro de 2011 at 03:50

    Falto dia 29
    ta ai pro povo sabe:
    29 de setembro de 2011 – quinta-feira

    Palco Mundo

    19h00 – Legião Urbana + Orquestra Sinfônica
    Brasileira, com participação especial de Dado Villa-Lobos, Marcelo Bonfá
    e convidados 20h10 – Janelle Monáe21h30 – Jamiroquai22h50 – Ke$ha00h20 – Stevie Wonder

    Palco Sunset

    14h40 – Marcelo Jeneci e Curumin15h40 – Baile do Simonal, Diogo Nogueira e Davi Moraes16h45 – Afrika Bambaataa, Paula Lima e Boss AC18h00 – Convidada Especial – Joss Stone

  • Gabriel Markes Reply

    28 de setembro de 2011 at 00:40

    muito bom queria esta la e muita masa!!!!!!!!!!!!!! i love rock in rio

  • Clevertong3 Reply

    27 de setembro de 2011 at 21:34

    systen of a down esses caras sao foda !!
    vale a pena assisti !!

  • Mateus Reply

    27 de setembro de 2011 at 18:13

    massa eo guns n roses

  • Concyloren Reply

    27 de setembro de 2011 at 18:00

    muitoooo bom!! amo…. coldplay nossa como eu gostaria de assistir esse show…

  • Bruninho Reply

    27 de setembro de 2011 at 18:00

    Evanescence vale apena ve, mó pika ‘-‘

  • Renatoixat Reply

    26 de setembro de 2011 at 19:44

    no proximo rock rio que tiver, sabe quem vai apresentar????????????????RAUL GIL!!KKKKKKK

  • Renatoixat Reply

    26 de setembro de 2011 at 19:40

    as bandas de fora devem ficar sem saber o q fazer! vendo a c. leite,nx zero ivete e outros cantores que nao sao rock! nda contra eles,..só que qdo tem show de axé, nunca vi uma banda de rock tocar!!!!msmo pq nenhum roqueiro se sujeitaria a tal situação!!fora BARANGADA!!!!!!!!!!!

    • Rock N Roll Reply

      26 de setembro de 2011 at 22:42

      VocÊ tem o mesmo pensamento que eu ! 
      show de axé . toca axé
      PQ O ROCK IN RIO TEM QUE TER AXÉ ?
      JA TEMOS AXÉ TODO MES ESSA MERDA ! AINDA TEMOS QUE AGUENTAR NO ROCK IN RIOOO ! 

    • Clevertong3 Reply

      27 de setembro de 2011 at 21:37

      é isso mesmo maluco ., concordo com vc  !!!

  • (twitter)cabralzinho_13 Reply

    26 de setembro de 2011 at 19:38

    Evanescence!!!!! adoroooo…eu vou hen kkk

  • Alanbudog Reply

    26 de setembro de 2011 at 13:23

    so falto link parque 

    • (twitter)cabralzinho_13 Reply

      26 de setembro de 2011 at 19:39

      verdade :T

  • Alanbudog Reply

    26 de setembro de 2011 at 13:23

    system e evanecence  huhuhuh eu vo

  • Alanbudog Reply

    26 de setembro de 2011 at 13:22

    huhu  dia 2  e o melhor dia 

  • Verdade Reply

    26 de setembro de 2011 at 13:07

    A Rede bobo agora ,só dá espaço para boy band, a Som livre e a Sony mandam no  Rock in Rio .Por isto este festival fico um Merda ,não ouviram os pedidos de quem realmente gosta de Rock.
      Este ano teve axé e boy band no próximo Rock in Rio tenho certaza que  terá atá  Mc Créu e Tati que baraco e os jorlalistas  da Rede bobo vão falar que é o melhor festival de Rock.

  • Lucasboy2004 Reply

    26 de setembro de 2011 at 12:17

    E o Emicida vai tocar que dia??

  • Gaesia1 Reply

    26 de setembro de 2011 at 11:12

    adoro rock roll

  • cleyton nunes Reply

    26 de setembro de 2011 at 09:28

    kd: creed, silverchair, linkin park, my chemical romance, u2, marrom five, green day, Avenged Sevenfold, 3 Doors Down, A Day To Remember, Aerosmith, Avril Lavigne, blink-182, Bon Jovi, Britney Spears, Chevelle, Fall Out Boy, Nickelback, Oasis, Pearl Jam, Three Days Grace é tantos outros…….
    isso é ” ROCK I RIO “?????????????
    SÓ O DIA Q TA SE SALVANDO É ULTIMO!!!!!!! COM EVANESCENCE E GUNS ROSES!!!!!!!!!

  • Edson Reply

    26 de setembro de 2011 at 08:35

    guns n roses vcs são os cara ,red hot ,puts vamos prestigiar cidade negra ,cold play ,curto pacas tudo isso e mais ,metálica ,aff rock n rio dá hora ,faltou u2,seal,mais está bom.v

  • Rock N Roll Reply

    26 de setembro de 2011 at 01:05

    hahahahahahahahahahahahahhaa Claudia Leite , Ivete , Nx zero , Shakira ,etc…
    eles sao muito ROCK N ROLL kkkkkkkkkkkkk
    pqp muita banda boa por ae e tem que chamar a farofada brasileira como diz o ”KOWINSK” Brincadeira ROCK IN RIO !

  • Drielefofa Reply

    26 de setembro de 2011 at 01:04

    olha eu toh adorando mto bom e olha povo fei q escreveu esse comentarios horriveis o nome nao quer dizer nd  vcs são um bando de desocupados viu EU TO AMANDO O ROCK IN RIO…

  • Hosana Reply

    25 de setembro de 2011 at 21:02

    moss cade o rock in rio o que ivete claudia leite… ta fazendo aii nois queremos e rock e nao carnaval o unico dia que vai presta e 25 desetembro e dia 2 de outubro ao siim vai te rock

  • Compadre Washington Reply

    25 de setembro de 2011 at 21:02

    Eaai , só faltou a Gret õ/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nx na veeia sz

  • SLIPKNOT Reply

    25 de setembro de 2011 at 19:43

    ROCK IN RIO DEVERIA TER SOMENTE ROCK GALERA!!! COMO O PRÓPRIO NOME DIZ

  • KOWINSK Reply

    25 de setembro de 2011 at 18:27

    REALMENTE  UMA PENA COM TANTAS BANDAS DE ROCK NO PLANETA… TENHO QUE ATURAR ESSA  FAROFAS BRASILEIRA COMO IVETE, NXZERO E UMA PORRADA QUE NÃO VALE A PENA CITAR. MEDINA VÊ SE FAZ JUS AO NOME DA CIDADE DO ROCK.

    • cida Reply

      25 de setembro de 2011 at 18:53

      concordo sem tirar uma vírgula. Tem tanto artista bom demais no mundo inteiro o cara só contratou ralé.

  • Angelozulu Reply

    25 de setembro de 2011 at 16:27

    QUE TRISTEZA, O ROCK IN RIO TEM NX0 NÃO TEM O RAPPA.

  • Brunno Jaen Reply

    25 de setembro de 2011 at 16:24

    Tbm nao sou rockeiro mais curto o som pra caramba os cara sao muito bomm ‘ 

  • Bms_1204 Reply

    25 de setembro de 2011 at 11:20

    Não sou roqueiro mas curto Rock,mas esta de sacanagem Ivete e Claudia Leite bota no Rio Centro que la ta bom pra cacete.

  • Danioliver Reply

    25 de setembro de 2011 at 09:31

    deverian  trazer  como  Paramore,Paparoach ,  All Time Low, Black Veil Brides,Avenged Sevenfold   outras  não   essa   porcarias    Ivete  Sangalo    e   Claudia  leita   se   trata   de   rock  in   rio    não  axe´in    rio ja´ que    e´  pra   ser   assim  então    muden     o nome  do  evento então   porra.

    • Lukaz_s2 Reply

      25 de setembro de 2011 at 16:26

      All time low? vc ta zoando ne? pqp

    • '-' Reply

      25 de setembro de 2011 at 18:20

      BvB , Paparoach , não é banda pra rock in rio 

  • Danilo Reply

    25 de setembro de 2011 at 09:18

    ta   virando  sacanagem   porra    se     trata de rock   tiren ai   po   Claudia leite   e Ivete Sangalo  Paramore e  Paparoach

  • paola Reply

    25 de setembro de 2011 at 01:24

    evanescence dia 2 de outubro ebaaaaa…..

  • Krallzy Reply

    25 de setembro de 2011 at 00:32

    se nao fossem essas drogas que nao tem nda a ver com rock(claudialei te, ivete, katy rihana), tinha como varias outras bandas(claro q nao tantas assim) boas como green day e paramore tbm irem pro rock in rio u.u
    ps: quem mais viu guitarrista do capital inicial tava com a camisa do album Suite Pee do System of a Down(y)? soh eu notei isso la em casa u.u
    ass: Krallzy

  • Anônimo Reply

    24 de setembro de 2011 at 21:45

    nossa achava que o nome era rock in rio não misturados in rio,se o nome e ROCK IN RIO que a Claudia leite,Ivete Sangalo,Milton Nascimento e outros cantores que não tem nada  haver com o rock estão no rock in rio??
    Pô respeitem o rock por favor!!

  • Marcio_adilson Reply

    24 de setembro de 2011 at 21:32

    Na real…é unanime… Rock in Rio… deve ser Rock in Roll !!!  O que o Milton Nascimento ta fazendo no palco todos os dias??? e ainda mais cantando Queen??..essa nao fechou!!! foi ridículo!!! Milton é um ótimo artista… mas longe do Rock in Roll…nao é o estilo dele!!!

       Mais um evento que está se tornando politica de “pao e circo” pra massa ! 
       Nao é justo pra um dos maiores festivais de Rock !

    Pelo menos continuam alguns grandes nomes do Rock Mundial !!!

    Bom e velho Rock in Roll… nunca morre !!!

  • vampy kaulitz Reply

    24 de setembro de 2011 at 16:31

    só pelo dia 25 de setembro
     e 2 de outubro

  • Breno Reply

    24 de setembro de 2011 at 13:14

    ROCK in rio Vamos as bandas !

    Claudia Leite
    Ivete Sangalo
    Rihana
    Katy Perry

  • Fredgrind Reply

    24 de setembro de 2011 at 05:50

    Na humildade sei que existem outros gostos para musicas,…ate respeito os artista que tem seu talento reconhecido em outros estilos Musicais;…Mas um  Evento que tem Nome Rock In Rio,ter;Martinho da Vila,Claudia Leite,Katy Perry,Hip hop,Rihanna,Miltom Nascimento e Outros…Tinha Que Ser Chamado de Pop in Rio ou Qualquer coisa  e não ser Chamado de Rock in Rio…Porque Não se faz um Evento Aparte?
    Deixa O Rock in Rio para os rockeiros,Tem Que ter bandas de rock bem variado Tanto Nacional como Internacional,Fazer justo seu nome de Rock In Rio…
    Quem sabe tendo mais Eventos Grandes ,nas cidades do Brasil a fora Melhora para todos?
    Quem Sabe ?Talvez Um dia venha a ter o Pagode In Rio ou Funk In Rio!!!!!! rararararara!!!       
    Boa Sorte.

  • Glau Reply

    23 de setembro de 2011 at 23:25

    ta de parabens a organização do Rock in Rio….
    viva a democracia!!!!

  • Othavius Reply

    23 de setembro de 2011 at 23:00

    CAAAAAARAS.
    O Rock in rio ta estragado
    se fosse:GERAL,Todos os estilos de musica in rio até q sim né,mais…
    porra…
    Claudia Leite,Ivete,vai estraga o show do restart ao inves de estragar o unico momento q os rokeiros se divertem…

  • Vinny Reply

    23 de setembro de 2011 at 21:55

    Dia 2 eu TO laa com certeeza *——-* SOOAAD! and Guuns!

  • Gabriel Ellindo Reply

    23 de setembro de 2011 at 21:20

    cade o ozzy messsa merda

  • CH_182 Reply

    23 de setembro de 2011 at 20:06

    Na minha, humilde, opinião, tem algumas bandas boaas, como RHCP, Stone Sour, SOAD, Slipknot, Coldplay, Guns n’ Roses, Evanescence e mais algumaas, mas são poucas pra um festival tãao grande como o Rock in Rio, então não acho justo para quem curte rock, assim como eu, qe em lugar de mais bandas internacionais qe são nossos sonhos ver ao shows, qe coloquem axée, hip hop e seus derivados.Até porqe, nós qe, realmente, curtimos rock, nãao vamos aos shows de axé nem de qualquer outro estilo musical, se é qe se pode chamar assim, então devia ser reciproco por parte de quem não curte rock, sendo assim, num festivaal de rock só deveria ter rock m/ #prontofalei;*

  • Raquel Reply

    23 de setembro de 2011 at 18:26

    Claudia leite nada  a ver velho na moraaaaaaaaalllllllllll

  • KatyIsMyLife!Sos Reply

    23 de setembro de 2011 at 17:30

    Não tem só Rocko ‘Rock In Rio”, tem pop também não adianta chingar as cantoras pois elas foram convidadas e são talentosas. KATYISMYLIFE?

  • KatyIsMyLife!Sos Reply

    23 de setembro de 2011 at 17:27

    Minha katy no país, eu queria tanto ir! ='(((((((((( Principalmente na sexta,dia do show da minha diva. :'(

  • Silvio Reply

    23 de setembro de 2011 at 17:03

    foda se rihana cladia leite restarte titas nenhum show desses de abertura e rock so se for na terra  di quem chamou essas imundises nogentas motherfucker

  • Pierre Reply

    23 de setembro de 2011 at 16:58

    slipknot  o melhor show do rock rio

  • Geenciane Criistina Reply

    23 de setembro de 2011 at 16:42

    Acheei booa maais tinha que teer mais alguns por que tem alguns aê que nuum tem naadda a veer com rock

  • Gilturbinado Reply

    23 de setembro de 2011 at 11:12

    Com alguma excessões acabram por perder a noção do que é realmente o “Rock”

    • Pierre Reply

      23 de setembro de 2011 at 17:04

      seta menteesses filhos da puta nao sabem o que e rock

  • METALMURTHIA Reply

    23 de setembro de 2011 at 10:33

    So’ o metallica vai valer a pena! Nessa porra de Brega Rio… 

  • Ellen-morena Reply

    23 de setembro de 2011 at 09:52

    ivete sangalo? claudia leite? o que significa isso elas mudaram os estilos e ninguem ficou sabendo kkkkkkkkkkkkkkk palhaçada hein..

  • Ellen-morena Reply

    23 de setembro de 2011 at 09:52

    ivete sangalo? claudia leite? o que significa isso elas mudaram os estilos e ninguem ficou sabendo kkkkkkkkkkkkkkk palhaçada hein..

  • Pau_lo_guitar Reply

    23 de setembro de 2011 at 00:49

    claudia leite canta rock ????

  • Pau_lo_guitar Reply

    23 de setembro de 2011 at 00:49

    claudia leite canta rock ????

  • Pau_lo_guitar Reply

    23 de setembro de 2011 at 00:47

    rock ?    to vendo tudo quanto e coisa mais rock do bom mesmo e pouco !!!!

  • Pau_lo_guitar Reply

    23 de setembro de 2011 at 00:47

    rock ?    to vendo tudo quanto e coisa mais rock do bom mesmo e pouco !!!!

  • Daniel Reply

    22 de setembro de 2011 at 22:26

    porra é essa, rapaz tem muita banda massa mas tbm em compensação!! só faltou Roberta miranda !!kkk a rainha do brega!!, melhor seria se no lugar dessas bandas de pagode fosse pelo menos regue!! 

  • Daniel Reply

    22 de setembro de 2011 at 22:26

    porra é essa, rapaz tem muita banda massa mas tbm em compensação!! só faltou Roberta miranda !!kkk a rainha do brega!!, melhor seria se no lugar dessas bandas de pagode fosse pelo menos regue!! 

  • Helena_hayne Reply

    22 de setembro de 2011 at 21:17

    -aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa AMEIIIIIIIIIIII

  • Helena_hayne Reply

    22 de setembro de 2011 at 21:17

    -aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa AMEIIIIIIIIIIII

  • Carlos Drumond Reply

    21 de setembro de 2011 at 22:58

    Meu Deus!!!! quando foi que eles pensaram que isso seria Rock Iin Rio…putz,  o que é isso cara? Acho que devem rever o conceito do que é rock, pois poderia chamar esse evento de qualquer outra coisa, menos de Rock in Rio. Sera que imaginaram que nao sabemos o que é rock ? ou ate mesmo pensaram que nao conhecemos quais sao as bandas que deveriam fazer parte desse evento. So faltou o Latino e o filho do Fabio Junior no palco mundo.  

  • Carlos Drumond Reply

    21 de setembro de 2011 at 22:58

    Meu Deus!!!! quando foi que eles pensaram que isso seria Rock Iin Rio…putz,  o que é isso cara? Acho que devem rever o conceito do que é rock, pois poderia chamar esse evento de qualquer outra coisa, menos de Rock in Rio. Sera que imaginaram que nao sabemos o que é rock ? ou ate mesmo pensaram que nao conhecemos quais sao as bandas que deveriam fazer parte desse evento. So faltou o Latino e o filho do Fabio Junior no palco mundo.  

  • Frank Martinez Reply

    21 de setembro de 2011 at 22:40

    Nao vejo nada de estraordinario nesse Rock in Rio, pois fazem tanta midia numa selecao de cantores que nao tem nada haver com o evento. Sem contar que a programacao é fraquinha’, nada de especial!!! Generos de musicas fora do perfil do que se propos o evento.  Frank Martinez 

  • Avangedsavenfold Reply

    21 de setembro de 2011 at 14:07

    Namoral tem umas Bandas nada a ver aí. Fazer o q. (Brasil).

  • Avangedsavenfold Reply

    21 de setembro de 2011 at 14:07

    Namoral tem umas Bandas nada a ver aí. Fazer o q. (Brasil).

  • thiago Reply

    21 de setembro de 2011 at 09:07

    Háaaa não vejo a hora de ver a rihanna e a katy ^^ AA muito feliz

  • thiago Reply

    21 de setembro de 2011 at 09:07

    Háaaa não vejo a hora de ver a rihanna e a katy ^^ AA muito feliz

  • Lucas-rocke Reply

    21 de setembro de 2011 at 08:36

    Eles estao ficando malucos cade as outras bandas de rock mais famosas do mundo como Iron,kiss,LinkinPark,e muitas outras bandas de rock nao me lembro de faltar Iron Maiden no rock in rio nao que vexame meu Deus. Vai ser uma verdadeira Bosta in rio isso sim

  • Lucas-rocke Reply

    21 de setembro de 2011 at 08:36

    Eles estao ficando malucos cade as outras bandas de rock mais famosas do mundo como Iron,kiss,LinkinPark,e muitas outras bandas de rock nao me lembro de faltar Iron Maiden no rock in rio nao que vexame meu Deus. Vai ser uma verdadeira Bosta in rio isso sim

  • Carlos alexandre metalll Reply

    21 de setembro de 2011 at 01:28

    mano q porra e essa, rock in rio e esse manoooooooooooooo
    O Nome ja fala ROCKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    rockkkkkk rockkkkkkkkkkkkkkkk
    sera q os organizadores ñ saben oq e ROCKKKKKK…ELES TEM Q DAR UMA OLHADANO DICIONARIO O SIGNIFICAO DE (ROCK)

  • Carlos alexandre metalll Reply

    21 de setembro de 2011 at 01:28

    mano q porra e essa, rock in rio e esse manoooooooooooooo
    O Nome ja fala ROCKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    rockkkkkk rockkkkkkkkkkkkkkkk
    sera q os organizadores ñ saben oq e ROCKKKKKK…ELES TEM Q DAR UMA OLHADANO DICIONARIO O SIGNIFICAO DE (ROCK)

  • Lrprei Reply

    20 de setembro de 2011 at 12:33

    SLIPKNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT

  • Amaury Alvarenga Reply

    19 de setembro de 2011 at 19:28

    Que saudade dos anos 80… Naquela época tinha ROCK de verdade!

  • Amaury Alvarenga Reply

    19 de setembro de 2011 at 19:28

    Que saudade dos anos 80… Naquela época tinha ROCK de verdade!

    • Dannylovidel Reply

      20 de setembro de 2011 at 11:19

      ah meu irmao ..c vc tem saudade volta aos anos 80 ou entao vai tomar nu c**

    • Dannylovidel Reply

      20 de setembro de 2011 at 11:19

      ah meu irmao ..c vc tem saudade volta aos anos 80 ou entao vai tomar nu c**

  • Alexandre Lele Reply

    19 de setembro de 2011 at 00:32

    mano tem pessoa que não sabe o que fala, olha o que o animal falou: (por que só o rock tem que dividir?) eu concordaria com ele se o nome fosse show rio, ou axé rio etc.. mais o nome é rock in rio. esse ano o rock in rio decepicionou, os que salvaram lá foram o: Capital Inicial,  Red Hot Chili Peppers, Motorhead,Jota Quest, Frejat, Skank, Coldplay, Detonautas,Metalica e Slipknot

  • Alexandre Lele Reply

    19 de setembro de 2011 at 00:32

    mano tem pessoa que não sabe o que fala, olha o que o animal falou: (por que só o rock tem que dividir?) eu concordaria com ele se o nome fosse show rio, ou axé rio etc.. mais o nome é rock in rio. esse ano o rock in rio decepicionou, os que salvaram lá foram o: Capital Inicial,  Red Hot Chili Peppers, Motorhead,Jota Quest, Frejat, Skank, Coldplay, Detonautas,Metalica e Slipknot

    • Cu Reply

      20 de setembro de 2011 at 13:47

      ahh angra e a tarja ptz salva tbm

    • Cu Reply

      20 de setembro de 2011 at 13:47

      ahh angra e a tarja ptz salva tbm

  • Erick Santos Reply

    15 de setembro de 2011 at 22:17

    Kibeloco tá certo mesmo…
    Daqui uns tempos teremos comerciais como:
     Rock in Rio Barretos, garanta já seu abadá!

  • Rafael Manon Reply

    8 de setembro de 2011 at 19:23

    Cada estilo tem seu espaço, por que só o rock tem que dividir?

  • R. Rollemberg Reply

    6 de setembro de 2011 at 20:17

    -faltou a presença de Beyoncé, Iron Maiden, Snoop Dogg, Lil’ Wayne, Kanye West, Jay-Z (que não vai mais estar presente), “só esses”… ah i claro por que Ivete Sangalo, Claudia Leite? essa porra deveria ser só banda internacional, e banda de rock nacional!

  • Talesjuliano Reply

    30 de agosto de 2011 at 11:24

    pensei q ia ter iron maiden

  • Talesjuliano Reply

    30 de agosto de 2011 at 11:24

    pensei q ia ter iron maiden

  • Micael Reply

    16 de agosto de 2011 at 20:27

    Rihanna,Kate Perry,Shakira to dentro

    • Cafus Reply

      30 de agosto de 2011 at 14:28

      vc eh gay neh…nada contra viu….

    • Cafus Reply

      30 de agosto de 2011 at 14:28

      vc eh gay neh…nada contra viu….

    • Lukinhas_word Reply

      2 de setembro de 2011 at 10:51

      vc ta maluco

      essas merda 
      o nome do festival é rock in rio 
      naun merda in rio

    • Lukinhas_word Reply

      2 de setembro de 2011 at 10:51

      vc ta maluco

      essas merda 
      o nome do festival é rock in rio 
      naun merda in rio

    • Danyllovidel Reply

      20 de setembro de 2011 at 11:20

      vc eh um viado neh…shakira..kate perry so coisa de gay

    • Danyllovidel Reply

      20 de setembro de 2011 at 11:20

      vc eh um viado neh…shakira..kate perry so coisa de gay

  • Suenyawitch Reply

    8 de agosto de 2011 at 22:04

    Capital Inicial,  Red Hot Chili Peppers, Motorhead,Jota Quest, Frejat, Skank, Coldplay e Detonautas são os únicos que salvaram o Rock in rio… Eeer pelo menos os que chegariam perto da salvação =/
    Todos juntos num só dia e boa sorte aos demais.

  • Lorena Reply

    30 de julho de 2011 at 20:18

    Rock In Rio porque não chama essa porcaria de Axe Agua com Açúcar Ivete, Claudia Leite o que e isso? Todo final de semana tem ensaio dessas bandas em Salvador. Isso e um absurdo eles (os artistas) não tem respeito querem ganhar dinheiro em tudo vão levar latada. Porque não chamam o Carlinhos brown de novo kkkkk. Vocês da organização só não levam um espanque porque estão escondidos atras da cortina. Palhaços

  • Deejotah Reply

    16 de julho de 2011 at 17:50

    O dia 2…. pra salvar o rock in rio….
    claudia leite.. ivete….  Meu Deus…. o q é isso…. cade o rock… =(…[2]
    Concordo cara!

  • Wenderson_wen Reply

    15 de julho de 2011 at 23:05

    O dia 2…. pra salvar o rock in rio….
    claudia leite.. ivete….  Meu Deus…. o q é isso…. cade o rock… =(…

    • Lidianerodrigues_1 Reply

      22 de julho de 2011 at 21:01

      pobre de cultura vc

      • Lory_mamae Reply

        30 de julho de 2011 at 20:20

        Cultura boa e a sua Rock e Rock

  • Monique Reply

    7 de julho de 2011 at 18:48

    COLOCA D2 E BNEGAO JUNTOS :((((((((((((((((((

    • Farleypablo Reply

      12 de julho de 2011 at 10:10

      Falou tudo!

  • Panda Reply

    28 de junho de 2011 at 16:13

    Cara 02 de outubro vai ser tudo de bom e mais um pouco, e nem interessa se vai ter samba, rap ou bossa nova cada um curte o que quiser, não vou poder ir infelizmente, mas e dai quando é que no brasil se reune tantas bandas de rock como red hot, evanescence, metalica, slipknot, systen of a dow e por um preço razoavel.
    O importante é curtir o que gosta e as bandas do dia 02 de outubro são muito boas, claro do palco principal.

  • leosin Reply

    26 de junho de 2011 at 19:15

    luto for rock in brasil :/ R.I.P.
    Pop in rio :/
    ta kda veiz pior … naum aguento escutar funk na rua, nem mesmo ligar o radio… o lugar ki masi devia preservar o rock no brasil esta se juntando as outras tribos e generos , e esta desvalorizando nossa boa musica

  • rock in rio eu naum vou Reply

    26 de junho de 2011 at 19:07

    naum tem mais sentido usar o nome rock in rio, jah q tem mts shows de pop e outros generos..
    o rock jah naum é mais o mesmo as bandas atuais naum são masi tão boas como as de antes…
    nasci na época errada… 

  • eddyota Reply

    21 de junho de 2011 at 21:16

    cuitado do red hot vai tenta salva uma noite repleta de porcaria no palco 

  • eddyota Reply

    21 de junho de 2011 at 21:16

    cuitado do red hot vai tenta salva uma noite repleta de porcaria no palco 

  • Yago Reply

    20 de junho de 2011 at 21:27

    Red Hot Chili Peppers melhor banda de todos os tempos na minha opinião.
    Rock In Rio eu vou.

  • Yago Reply

    20 de junho de 2011 at 21:27

    Red Hot Chili Peppers melhor banda de todos os tempos na minha opinião.
    Rock In Rio eu vou.

  • Yago_phodao Reply

    20 de junho de 2011 at 21:24

    Red Hot Chili Peppers melhor banda de todos os tempos na minha opinião.
    Rock In Rio eu vou.

  • Yago_phodao Reply

    20 de junho de 2011 at 21:24

    Red Hot Chili Peppers melhor banda de todos os tempos na minha opinião.
    Rock In Rio eu vou.

  • Thiago Pedrini Reply

    15 de junho de 2011 at 01:18

    Apesar de saber que esse rock in rio não tem a essencia do rock in roll, pois é um festival de Popular e nada a haver com o underground, mas trouxe bandas de nome como Motorhead e Metallica, Sepultura e Matanza, agora o resto que se foda com esse modismo.. na minha opnião faltou um banda de nome na cena punk, como Bad religion

  • Thiago Pedrini Reply

    15 de junho de 2011 at 01:18

    Apesar de saber que esse rock in rio não tem a essencia do rock in roll, pois é um festival de Popular e nada a haver com o underground, mas trouxe bandas de nome como Motorhead e Metallica, Sepultura e Matanza, agora o resto que se foda com esse modismo.. na minha opnião faltou um banda de nome na cena punk, como Bad religion

  • Jaynarapupila Reply

    1 de junho de 2011 at 19:57

    nossa q massa a minha banda preferida estará no Brasil o evanescence!!! isso q  é rock. tinha q colocar porcaria de pop.

  • Marcos_rocha74 Reply

    27 de Maio de 2011 at 16:01

    só faltou chiclete com banana,bruno e marrone e os caras do rebolation que eu nem sei o nome, tambem nem me interesa.resumo  bosta de rock in rio

  • Weverson felipe Reply

    25 de Maio de 2011 at 19:55

    lixo,aqui é rock,não pomperô,esperei tanto tempo pra ver essa merda

  • Weversonfelipe74 Reply

    25 de Maio de 2011 at 19:46

    o melhor foi em 2001,pra voltar desse jeito era melhor ter ficado lá em lisboa,no palco sunset roberto leal ás 22 hrs kkkkkkkkkkkkk

  • Eduardo Vaz Reply

    15 de Maio de 2011 at 01:24

     o mesmo de sempre. que lixo. Os bons são repetitivos aqui…Salvou a Tarja com angra e só.

  • Eduardo Vaz Reply

    15 de Maio de 2011 at 01:24

     o mesmo de sempre. que lixo. Os bons são repetitivos aqui…Salvou a Tarja com angra e só.

  • Robsonwilliam_27 Reply

    13 de Maio de 2011 at 13:32

    rihanna e katy perry perfeito 

  • Naspks2 Reply

    12 de Maio de 2011 at 22:45

    Pra mim ta faltando o principal LINKIN PARK

  • Lau Reply

    9 de Maio de 2011 at 00:57

    Para mim, os melhores serão dia 24, 25/09,02/10. Na boa, Claudia Leite, Ivete Sangalo… Não tem muito haver com ROCK né?!

  • Ramon Reply

    8 de Maio de 2011 at 23:57

    Aff mano unicas bandas ki salvam ae no “Rock” in rio eh Slipknot, Metallica,System,Motorhead e Guns !! pena ki o slash saiu mas mesmo assim kd o Rock?

  • Gustavo Castello Reply

    8 de Maio de 2011 at 22:37

    o Giu esqueceu do angra e do soad porém queria iron de novo

  • Luís Reply

    8 de Maio de 2011 at 16:48

    Red Hot vai ser muito massa!

  • cariocas-fs Reply

    6 de Maio de 2011 at 22:55

    tah faltando o green day na parada ! rsrsrs vai fazer falta …

  • Bruna_bfr Reply

    6 de Maio de 2011 at 22:36

    Music in Rio… ja deixou de ser rock a muito tempo…

  • Giu Reply

    6 de Maio de 2011 at 21:22

    na real, CADE O ROCK? pqp guns, metallica, red hot slipknot e só ! ):

  • Sistemaforadear jonatha Reply

    5 de Maio de 2011 at 16:29

    slipknot e metallica vão arrebentar o rock in rio

  • jonasxD Reply

    1 de Maio de 2011 at 19:41

    quando o greenday vai se apresentar
    ?

  • jonasxD Reply

    1 de Maio de 2011 at 19:41

    quando o greenday vai se apresentar
    ?

  • Rodrigo. Reply

    22 de Abril de 2011 at 13:52

    Por isso nem perderei meu tempo, podiam ter feito esse Rock In Rio no carnaval. Brasil é o único país que piora com o tempo. k

  • Fidalgo Reply

    16 de Abril de 2011 at 17:13

    frustrante –‘ Só Motörhead e Metallica salvam esse Rock in Bosta

  • Fidalgo Reply

    16 de Abril de 2011 at 17:13

    frustrante –‘ Só Motörhead e Metallica salvam esse Rock in Bosta

  • Fernandocs89 Reply

    8 de Abril de 2011 at 13:13

    Cadê o Evanescence!

  • Darknatmoon Reply

    7 de Abril de 2011 at 21:22

    NOssa PQP, concordo c/ os colegas abaixo. Essa programação tá uma merda um lixo! Cadê o rock de verdade??Que frustrante! Desanimei geral.

  • Vizinha01 Reply

    4 de Abril de 2011 at 19:38

    meu deus…o proprio nome ja diz ROCK in rio, sem pré conceitos, mas cada coisa no seu lugar, esse evento deveria ter apenas artistas de ROCK, virou piada, é desanimador..como assim axe??????? ai ai

  • Peter Crouch9 Reply

    3 de Abril de 2011 at 14:21

    Bah, eu até tava afim de sair aqui RS pra ir, mas pra assistir essas bandinhas? To fora

  • Raunydl Reply

    3 de Abril de 2011 at 00:22

    Rock in Rio ou Pop in Rio ?

  • Jlserra Reply

    28 de Março de 2011 at 13:23

    Pó kra q. merdaaaa estão de brincadeira..
    Isso já não e mais Rock in Rio, nada aver.
    Claudia Leite cheia de leite,Tom Zé do caralho,Xutos & Pontapés ponta pé no seu C.

    Ivete Sangalo sapão, Shakira piranhuda,

  • Sidneypto Reply

    25 de Março de 2011 at 19:21

    eu N vou !

  • vinicius Reply

    22 de Março de 2011 at 12:32

    ta uma merda

  • bruno Reply

    22 de Março de 2011 at 07:24

    so achei ruim que a pre-venda dos ingressos so é feito por quem tem conta no Itau. sera que vai ter outra maneira de comprar os ingressos ??