Agora tem o Uber Select, mais acessível que o Black mas com carros confortáveis - Diário do Rio de Janeiro

Agora tem o Uber Select, mais acessível que o Black mas com carros confortáveis

0

O nível do uberX anda tão ruim, tão ruim, que se deixar em alguns meses só vai ter Lada (entregue aqui sua idade) rodando. Mas é aquilo, é bem mais barato que o Black que nem sempre dá para chamar. Pois agora o Uber lança no Rio de Janeiro uma categoria intermediária, o UberSELECT.

Nessa nova categoria, a Uber vai oferecer carros mais confortáveis por um preço, em média, até 20% maior do que o do uberX. Desta forma, os usuários ganham mais controle sobre o carro que irão receber e podem contar com mais conforto quando quiserem, sem terem de mexer no orçamento para isso; e os parceiros têm mais uma oportunidade de gerar renda usando a plataforma.

O serviço já existe nos EUA desde 2015, e faz algumas exigências ao motorista: ele deve ter nota alta e um veículo high-end de modelo recente. No Brasil, o UberSelect exige apenas carros com ar-condicionado, 4 portas e 5 lugares, de modelo 2012 ou mais recente. (O UberX tem requisitos quase iguais, aceitando veículos de ano 2008 ou mais novos.)
Esta é a lista completa:
O UberSELECT está disponível em 14 cidades, por enquanto: São Paulo, Campinas, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Campo Grande, Vitória, Recife, Salvador, Fortaleza, Porto Alegre e Curitiba.
Quintino Gomes Freire
Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comente