Agosto é o mês Gourmet no Terça Mais Plaza

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

plaza shopping

Nessa terça-feira, 18 de agosto, acontece mais uma edição do Terça Mais Plaza, que desde maio promove bate-papos leves e descontraídos no Plaza Shopping Niterói. O público niteroiense poderá conferir dicas gastronômicas com personalidades renomadas.

Até setembro, o evento reunirá profissionais para conversarem sobre tendências, cotidiano e comportamento.
Quatro convidados participarão do encontro, além da mediadora Ana Claudia Guimarães, e trarão suas experiências e seus conhecimentos sobre o tema.

São eles: Ana Roldão, especialista em Gastronomia Histórica; Bárbara Buzin, da Cervejaria Noi; Flavia Falci, fundadora da Qoy Chocolates Especiais; e José Hugo Celidônio, chef e colunista do jornal O Globo.

Advertisement

A historiadora Ana Roldão vai revelar curiosidades do universo gastronômico, interligado a períodos históricos importantes, proporcionando ao público uma verdadeira viagem culinária. E o colunista de gastronomia, José Hugo Celidônio, contará a sua experiência com a cozinha. Ele sempre gostou de cozinhar e, depois de dois anos morando em Paris, na década de 1950, aprendendo alguns pratos, decidiu encarar o ofício sem muita pretensão. E hoje é um dos nomes mais respeitados no ramo.

Bárbara Buzin vem representar a cervejaria mais famosa de Niterói, a Noi, que abrirá em breve um novo ponto de venda no Plaza Shopping. A participante vai dar dicas de como harmonizar cada tipo de prato e carne com cervejas e outras bebidas. Já a empresária Flavia Falci compartilhará sua experiência de como é abrir uma empresa gourmet e mantê-la no patamar do sucesso por tanto tempo.

Para receber os convidados e todo o público, um espaço exclusivo para o Terça Mais Plaza será montado na Expansão do shopping, no piso L3 (em frente às escadas rolantes, entre as lojas Osklen e Dudalina). Os encontros acontecem até setembro sempre na terceira terça-feira de cada mês, às 19 horas. O projeto Terça Mais Plaza teve início em maio e tem proposta de levar entretenimento e informação qualificada para o público de Niterói.

O evento é gratuito e aberto ao público. As senhas serão distribuídas 30 minutos antes do início do evento por ordem de chegada.

O Plaza Shopping fica na Rua XV de Novembro, 8, Centro, Niterói.
Mais informações pelo telefone: (21) 2621-9400.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Agosto é o mês Gourmet no Terça Mais Plaza
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui