Alô Madruga chega a Zona Sul

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Alô Madruga Ipanema ambiente 007 Divulgação Alô Madruga chega a Zona Sul

Alô Madruga finalmente chega a Zona Sul do Rio! Para quem não sabe é o primeiro serviço delivery de conveniência na madrugada carioca. O cardápio conta com mais de 500 produtos, entre massas artesanais congeladas, drinques em garrafa da Breeze, congelados fit, gelo filtrado e escamado, papel higiênico, vodkas, vinhos, cervejas, docinhos variados, além de inúmeras bebidas, entre várias outras opções.

A primeira loja física da marca fica na Barra da Tijuca, e abriga também o estoque, a central de atendimento e o escritório do Alô Madruga, foi inaugurada em dezembro de 2015. E em 2016 outra loja, desta vez na Abelardo Bueno, atendendo novas áreas como Curicica, Jacarepaguá, Vargens Pequena e Grande.

A loja de Ipanema, na Visconde de Pirajá, é a terceira da marca. Com 30m² oferecem a fácil e rápida visualização dos produtos da loja. Este mesmo espaço se divide de madrugada, quando a escolha e pedidos são feitos através de totens digitais e no caixa.

Advertisement

 

Alô Madruga
Avenida das Américas, 297/ Loja 102 – Barra da Tijuca. Tel.: (21) 2495-4400
Avenida Abelardo Bueno, 3180/ Loja 111 – Barra da Tijuca.
Rua Visconde Pirajá, 44/ Loja D – Ipanema

Atendimento Américas e Ipanema: Segunda a quinta de 12h às 4h. Sexta, Sábado e Domingo: 12h às 04h/ Atendimento Abelardo: Segunda a quinta das 18h às 2h. Sexta, Sábado e Domingo: 12h às 04h.
Área: Barra da Tijuca, Recreio, Curicica, Jacarepaguá, Vargens Grande e Pequena, Itanhangá, Joá, São Conrado, Leblon, Gávea, Ipanema, Jardim Botânico, Humaitá, Lagoa, Botafogo, Urca, Copabacana, Leme, Laranjeiras, Cosme Velho, Flamengo, Glória e Catete.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Alô Madruga chega a Zona Sul
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui