Alta no Rio, um brinde! – HØC BAR

Já falamos sobre o assunto por aqui e só se confirma: cresce cada vez mais, os bares dedicados a alta cokitelaria! Que beleza!
Eles chegaram com força total, um mundo de cores e sabores e criações sensacionais.  Cada bar tem seus drinks únicos e suas invenções e essa semana vamos falar do HØC BAR (House Of Cocktails), casa de drinques que abre suas portas em Copacabana.

Com alquimias e várias criações, o bar traz grandes nomes tanto na idealização, quanto na execução dos drinques, como Alex Mesquita (ex -Paris Bar) e do Chef gastronômico Pedro Pecego (ex-Zuka,
Paris 6 e participante do programa MasterChef) no dia a dia, a bartender revelação Laura Paravato (ex-Copacabana Palace) dá forma à carta enxuta e objetiva criada por Alex Mesquita.

A carta está muito dentro da tendência atual de mercado, e pensei em dividi-la em poucas famílias de coquetéis. Não quero que o cliente chegue no bar e tenha cinco ou seis páginas de cardápio para ficar folheando. A ideia foi aliar qualidade, boa execução e preço. O espaço é aconchegante e o material é de ponta. Vamos atingir todos os níveis de público e todas as opções de sabores”, promete Alex Mesquita.

Além de HØC (pronuncia-se Ró-qui) formar as iniciais de “House Of Cocktails, a letra “o” ganhou uma bossa. A inspiração veio de um bar de Nova Iorque decorado em formas geométrica e que tem um dinamarquês como dono. No alfabeto nórdico, o Ø também significa diâmetro.

 

HØC BAR
Endereço: Rua Ronald de Carvalho, 161, Loja B, Copacabana
Horário: Todos os dias, das 18h à 1h
Tel: (21) 3596-0333
Aceita todos os cartões de crédito e de débito
Reservas pelo site: www.hocbarrj.com.br

Deixe seu comentário

Flávio Lima28 Posts

Flávio Lima é cervejeiro caseiro e administrador do Instagram Bares cariocas. Triatleta de garfo, faca e copo com mais de 400 bares visitados, tem um imenso amor a boemia carioca do Pé sujo ao PUB. Formado em botecoterapia e usuário de doses nada homeopáticas do líquido sagrado, segue de bar em bar evoluindo e compartilhando a cultura de boteco, em especial o maravilhoso mundo das cervejas artesanais.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password