Alunos de esquerda não deixam candidato a vereador de direita falar em debate da PUC

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Alunos de esquerda da PUC não deixam candidato falar

Tem um candidato a vereador do Rio de Janeiro que decidiu comprar briga com a esquerda carioca, Pedro Duarte, do PSDB, já aprontou duas com candidatos a prefeito socialista do Rio de Janeiro.

Primeiro foi com Marcelo Freixo (PSol), entrou com uma liminar que suspendia um “debate” de Freixo na UFRJ. Anti democrático? Não, o tal debate só tinha ele e candidatos a vereador de seu partido! E ainda por cima ia ser feito dentro de uma universidade pública, não pode (deixe-me ser claro, pode debate, não pode comício). Liminar concedido, e o ódio dos “Freixistas” garantido.

Então foi a vez de Jandira Feghali (PCdoB), mesmo esquema de debate só com ela mesmo e vereadores de sua chapa, PCdoB e PT. Desta vez era feito pelo Diretório Acadêmico da **** e dentro do campus da universidade. Novamente, liminar pedida e concedida. Desta vez a raiva de comunistas, PTistas e todos que gritam Fora Temer.

Advertisement

Bem, agora foi a vez da esquerda da PUC (pois é, tem) dar sua resposta. Durante um debate no pilotis da universidade ontem, 13/9, (debate de verdade, além de Pedro do PSDB havia candidatos do PCB, PT, PSB, PMDB, PSDB e PRTB) ele acabou sofrendo a raiva que acumularam contra ele. E isso porque ele foi presidente do DCE de lá, hein!!!  Os alunos gritavam e não deixavam ele falar.

Veja, chega a ser cômico:

Pedro Duarte é um dos 5 candidatos que indiquei para vereador, veja aqui os outros.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Alunos de esquerda não deixam candidato a vereador de direita falar em debate da PUC
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui