Alunos e cervejeiros incentivam empreendedorismo na PUC-Rio.

Empreendedor Bruno Lopes
Na contra-mão da crise econômica que os brasileiros enfrentam, o setor de cervejas artesanais tem apresentado bons resultados e vem ganhando espaço em meio às cervejarias tradicionais.
Especialista em marketing Erica Barbosa

Para incentivar o empreendedorismo cervejeiro no Rio, os sócios da cervejaria Viper, que organizam diversas palestras na PUC, se uniram com as beer stores Melhores Cervejas do Mundo e Marketing Cervejeiro para dar seguimento ao projeto que começou ano passado: o WorkChopp PUC- Rio.

O WorkChopp contará com palestras de especialistas do setor como o Beer Sommelier e sócio proprietário/fundador das Melhores Cervejas do Mundo, Bruno Lopes, que irá aproveitar sua experiência como advogado para palestrar sobre a importância do registro de marcas, o evento contará com a participação de mais três convidados: o também advogado Eduardo Navarro, responsável pelo tema “Cervejarias no Simples Nacional 2018”; Érica Barbosa, bacharel em marketing e que irá debater o tema “Marketing de Cerveja: Comunicação e Estratégia”; e a sommelier de cervejas Francesca Sansi, que dará um panorama sobre os estilos e tendências do próximo ano.

Advogado Eduardo Navarro

O evento acontece dia 16/11, às 19h no auditório IAG-PUC com entrada gratuita e aberto ao público. Veja no Facebook.

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8908 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password