America, quase voltando para a primeirona carioca, ganha novos patrocinadores

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

WhatsApp Image 2017 09 18 at 22.04.19 America, quase voltando para a primeirona carioca, ganha novos patrocinadores

O America Football Club está em ótima fase e na reta final do Campeonato estadual da Série B1, quase voltando para seu lugar merecido, a primeira divisão do carioca. E, claro, chamou a atenção de alguns empresários que querem ligar sua imagem ao time mais querido do Rio de Janeiro.

Este é o caso da Sergio Castro Imóveis, que já patrocinou o clube por cinco anos consecutivos.  De acordo com Claudio Castro, diretor da empresa, “O America, em que pese suas dificuldades, é uma vitrine para nós, pois é sem dúvida o time mais simpático do Brasil. E no Rio, sete vezes campeão carioca, é, sem dúvida, um ícone“. Para quem não conhece, empresa possui mais de 65 anos de tradição no mercado imobiliário da Cidade do Rio de Janeiro, atuando nas áreas de Administração de Bens, Compra e Venda, Locações em Geral, Avaliações e Acompanhamento Jurídico de transações imobiliárias.

Além da Sergio Castro Imóveis, se juntam como patrocinadores, além dos atuais Majon Consultorial Empresarial Meshore, a Bel Air Móveis, D Vitaminas WNET.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp America, quase voltando para a primeirona carioca, ganha novos patrocinadores
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui