America, quase voltando para a primeirona carioca, ganha novos patrocinadores - Diário do Rio de Janeiro

America, quase voltando para a primeirona carioca, ganha novos patrocinadores

0

O America Football Club está em ótima fase e na reta final do Campeonato estadual da Série B1, quase voltando para seu lugar merecido, a primeira divisão do carioca. E, claro, chamou a atenção de alguns empresários que querem ligar sua imagem ao time mais querido do Rio de Janeiro.

Este é o caso da Sergio Castro Imóveis, que já patrocinou o clube por cinco anos consecutivos.  De acordo com Claudio Castro, diretor da empresa, “O America, em que pese suas dificuldades, é uma vitrine para nós, pois é sem dúvida o time mais simpático do Brasil. E no Rio, sete vezes campeão carioca, é, sem dúvida, um ícone“. Para quem não conhece, empresa possui mais de 65 anos de tradição no mercado imobiliário da Cidade do Rio de Janeiro, atuando nas áreas de Administração de Bens, Compra e Venda, Locações em Geral, Avaliações e Acompanhamento Jurídico de transações imobiliárias.

Além da Sergio Castro Imóveis, se juntam como patrocinadores, além dos atuais Majon Consultorial Empresarial e Meshore, a Bel Air Móveis, D Vitaminas e WNET.

Quintino Gomes Freire
Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.
Quintino Gomes Freire

Latest posts by Quintino Gomes Freire (see all)

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comente