Américas Shopping recebe musicais de Natal durante os finais de semana de dezembro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Artes Shalom Rio no Américas Shopping Américas Shopping recebe musicais de Natal durante os finais de semana de dezembro

O Américas Shopping recebe, até o dia 17 dezembro, apresentações musicais e de dança com a proposta de entreter os clientes e tornar ainda mais presente o clima do Natal. As apresentações prometem envolver crianças e adultos.  Toda programação é gratuita e acontece sempre às sextas, aos sábados e domingos, às 19h, na Praça de Alimentação – Piso L2.

De acordo com a gerente de marketing do Américas Shopping, Tatiane Piza, o evento, além de apresentar diferentes expressões artísticas com temas natalinos, conta com atrações que visam enriquecer a experiência dos clientes nesse período, com uma programação variada e de qualidade.

Queremos oferecer uma performance diversificada para nossos clientes no período natalino. Os eventos têm o objetivo de oferecer uma experiência enriquecedora, com diversas expressões artísticas. Esperamos que os consumidores apreciem e se emocionem”, conta a executiva.

Advertisement

Programação:

Cantata “Natal de Amor”
Na sexta, 08 de dezembro, o Américas Shopping recebe a cantata “Natal de Amor”, apresentada pelo Coral da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB. Regido pelo Maestro Yan Guimarães, o coral foi criado no ano de 2006 e possui 42 vozes. Desde a sua fundação, o grupo, uma sociedade civil sem fins lucrativos que atua como agremiação desportiva, social, cultural e recreativa, tem participado de importantes eventos por todo Rio de Janeiro e, agora, chega ao Américas Shopping prometendo contagiar a todos.

Musical “Filho de Deus, Menino Meu”
No sábado, 09 de dezembro, será a vez do projeto Arte Shalom Rio, com a peça “Filho de Deus, Menino Meu”. “O musical é inspirado no livro homônimo de Emmir Nogueira e encena o nascimento de Jesus de forma alegre, jovial e dinâmica. O espetáculo faz um convite aos participantes para conhecerem, através da arte, os caminhos de Belém, vivenciando junto ao grupo esta grande aventura”, conta Mírian Rufina, uma das organizadoras do evento.

Concerto de Natal – Barra Coral
No domingo, 10 de dezembro, o Barra Coral será a atração dos Musicais de Natal, que apresentará no repertório canções como: “Vem que está chegando o Natal”, “Natal Nordestino”, “Parabéns Jesus”, entre outras, que falam de amor e paz. O grupo Barra Coral foi criado no ano de 2001, por jovens que gostam de cantar louvores a Deus. Sob direção da Igreja Adventista do Sétimo Dia da Barra da Tijuca, o projeto é voltado para todos os jovens que se interessam pela música.

Natal Américas
O último final de semana de musicais recebe na sexta-feira, 15, a Casa de Música Brasil, com a apresentação “Natal Américas”. A atração tem a participação do grupo de instrumentistas do Recreio, que traz para o público repertórios variados dos clássicos natalinos. Liderado pela violonista Rosangela Haydem, a escola de artes da região oferece também música, canto, dança e teatro para crianças carentes.

Quando Jesus Nasceu
O sábado, 16, terá a presença do coral da Primeira Igreja Batista do Recreio, que traz o espetáculo “Quando Jesus Nasceu”. Serão apresentadas seis músicas de repertório natalino, entoadas pelo coral adulto e seus solistas, com a participação do coro infantil composto por quinze crianças. O grupo pretende levar palavras de amor através de melodias harmônicas que trazem paz e alegria aos que escutam.

Natal de Luz
Encerrando a programação, no domingo, 17, será a vez da Escola de Dança Ramalhos. Na oportunidade, os alunos da escola apresentarão números de diferentes estilos de danças de salão, para atrair todos os públicos, como samba de gafieira, bolero, forró, soltinho, zouk e sertanejo.  A coletânea de coreografias é o resultado final do que os alunos aprenderam ao longo do ano. A cada número, os dançarinos pretendem transmitir a alegria da dança à dois através das suas expressões corporais, num misto da técnica artística peculiar a cada estilo. O roteiro ainda conta com apresentações de dança do ventre, hip hop, street jazz e stiletto, que darão um toque irreverente e empolgante, em uma atração que promete não deixar ninguém parado.

Serviço:
Américas Shopping recebe musicais de Natal durante os finais de semana de dezembro
Data: até o dia 17 de dezembro – sempre às sextas, aos sábados e domingos
Horário: 19h
Local: Praça de Alimentação – Piso L2.
Entrada: Gratuita
O Américas Shopping fica na  Av. das Américas, 15.500 – Recreio (esq. com Benvindo de Novaes). Tel: (21) 2442-9900

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Américas Shopping recebe musicais de Natal durante os finais de semana de dezembro
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Américas Shopping recebe musicais de Natal durante os finais de semana de dezembro
Advertisement