Américas Shopping tem feira de artesanato até 28 de maio - Diário do Rio de Janeiro

Américas Shopping tem feira de artesanato até 28 de maio

0

O Américas Shopping recebe, até o dia 28 de maio, a terceira edição da Feira ‘Rio Art & Mix’. No espaço, o público encontrará novidades nas áreas de decoração, artesanato, entre outras, do Brasil e de outros países. A entrada é gratuita.

 Localizada na Praça de Eventos, a feira conta com doze estandes de marcas variadas, como a Emporium Índia, que apresenta  itens do vestuário indiano; Sabor do Sul, especializada em queijos e vinhos; Cia do Capim Dourado, com biojoias em capim dourado; Herbomel, de venda de mel, florais e produtos fitoterápicos e Wood Decor, com quadros diversos. O evento traz ainda artigos africanos, no espaço do Senegal; objetos do Egito, no KINGTUT e bolsas e carteiras de couro feitas artesanalmente pela Karl Hadzic. Completando a Feira estão os espaços: Art Equador, Sal Rosa do Himalaia, Bom Doces e Art Minas.

 “A ‘Rio Art & Mix’ já faz parte da agenda dos moradores do Recreio. Nesta edição, o público terá mais uma oportunidade de conhecer produtos de diferentes culturas, além de experimentar delícias regionais do nosso Brasil”, conta Tatiane Piza, gerente de Marketing do Américas Shopping.

Serviço:

Américas Shopping recebe Feira ‘Rio Art & Mix’
Data:  Até 28 de maio
Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 13h às 21h
Local: Pra̤a de Eventos РPiso L1
Entrada gratuita

Quintino Gomes Freire
Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comente