Américas Shopping–Novo Shopping no Recreio

Américas ShoppingSempre que vejo a notícia de mais um shopping na área da Barra da Tijuca/Recreio me pergunto se área ainda suporta mais destes centros de compra. Mas qualquer passeio no fim de semana, ou mesmo durante a semana, em um Barra Shopping ou Via Parque faz percebe que sim, aguenta mais e mais shoppings.

A notícia mais recente é que o Recreio dos Bandeirantes receberá em 2014 o Américas Shopping que ficará na Av. das Américas na altura da Estrada Benvindo de Novaes. Serão 120 000 M2, 3 andares de lojas, 2.500 vagas de estacionamento e 8 salas de cinema com capacidade de 1.400 lugares no total.

Entre as lojas âncoras estarão a Riachuelo e Leader. O Américas Shopping deve rivalizar diretamente com o Recreio Shopping e pode aproveitar além do crescimento das Vargens, a neo-proximidade com Guaratiba após a inauguração do túnel da Grota Funda.

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8879 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

28 Comentários

  • Anônimo Reply

    31 de julho de 2014 at 14:21

    FURTO, [editado pelo Reclame Aqui] DENTRO DO ESTACIONAMENTO
    Americas Shopping
    Rio de Janeiro – RJ Sexta-feira, 16 de Maio de 2014 – 18:26

    Ocorre que no dia 14 de Maio de 2014, entre o horário de 12:45 às 14;00hs, como de costume desde que inaugurou o Shopping, fui com meu filho, após sair do colégio, para almoçar e estacionei no G2, garagem subterranea dentro do Shopping, proximo ao acesso da escada rolante, em baixo da praça de alimentação.
    Para minha surpresa, quando retornei ao carro, a porta estava entre abreta e dei falta da mochila de meu filho que estava dentro do veiculo, bem como meu step e inclusive uma caixa vazia de um relogio que tinha acabado de deixar na loja para conserto, ou seja, reviraram meu veiculo e o que estes meliantes puderam levar eles cataram.
    Fui a administração e registrei reclamação por escrito, fiz BO, pedi para que verificasse nas cameras, se é que tem cameras neste shopping, pois não fazem nada, só informações avazivas, (VAMOS VERIFICAR, PODE FICAR TRANQUILO), tranquilo !!!, qual é acabaram de inaugurar o shopping, E JÁ TEM LADRÃO.
    Deixei meu carro em confiança dentro do shopping, teve meu veiculo violado e meus bens furtados na cara dura. TOMEM CUIDADO AMIGOS ESTE SHOPPING TEM LOJAS CONHECIDAS, MAS TAMBÉM JÁ TEM [editado pelo Reclame Aqui] .

    Att
    Giulliano

  • Giulliano Reply

    21 de Maio de 2014 at 11:37

    Ocorre que no dia 14 de Maio de 2014, entre o horário de 12:45 às 14;00hs, como de costume desde que inaugurou o Shopping, fui com meu filho, após sair do colégio, para almoçar e estacionei no G2, garagem subterranea dentro do Shopping, proximo ao acesso da escada rolante, em baixo da praça de alimentação.
    Para minha surpresa, quando retornei ao carro, a porta estava entre abreta e dei falta da mochila de meu filho que estava dentro do veiculo, bem como meu step e inclusive uma caixa vazia de um relogio que tinha acabado de deixar na loja para conserto, ou seja, reviraram meu veiculo e o que estes meliantes puderam levar eles cataram.
    Fui a administração e registrei reclamação por escrito, fiz BO, pedi para que verificasse nas cameras, se é que tem cameras neste shopping, pois não fazem nada, só informações avazivas, (VAMOS VERIFICAR, PODE FICAR TRANQUILO), tranquilo !!!, qual é acabaram de inaugurar o shopping, E JÁ TEM LADRÃO.
    Deixei meu carro em confiança dentro do shopping, teve meu veiculo violado e meus bens furtados na cara dura. TOMEM CUIDADO AMIGOS ESTE SHOPPING TEM LOJAS CONHECIDAS, MAS TAMBÉM JÁ TEM [editado pelo Reclame Aqui] .

  • Hedwig Klein Reply

    20 de Maio de 2014 at 15:36

    PARABENIZO os Irmãos ARAUJO pela feliz ideia de oferecer um ESPAÇO SAGRADO no Américas Shopping: a Capela dedicada a São João Paulo II – convite a um encontro íntimo com o Senhor Sacramentado. Espaço de paz, de refazer as energias espirituais e de cultivar o verdadeiro sentido da Vida, em meio à correaria do cotidiano.

  • Hedwig Klein Reply

    20 de Maio de 2014 at 15:36

    PARABENIZO os Irmãos ARAUJO pela feliz ideia de oferecer um ESPAÇO SAGRADO no Américas Shopping: a Capela dedicada a São João Paulo II – convite a um encontro íntimo com o Senhor Sacramentado. Espaço de paz, de refazer as energias espirituais e de cultivar o verdadeiro sentido da Vida, em meio à correaria do cotidiano.

  • Thiago Fernandes Pqd Reply

    8 de Maio de 2014 at 18:06

    Muito bom.

  • Thiago Fernandes Pqd Reply

    8 de Maio de 2014 at 18:06

    Muito bom.

  • Alex Alex Reply

    5 de Maio de 2014 at 17:23

    muito bom em 10 minutos estou la.

  • Alex Alex Reply

    5 de Maio de 2014 at 17:23

    muito bom em 10 minutos estou la.

  • Maria Da Conceiçao Oliveira Reply

    29 de Abril de 2014 at 14:41

    Que maravilha!!!Ficou pronto.Acompanho a obra desde o começo, estava ansiosa pela inauguração.Com cinema e livraria, tudo que adoro.

  • Maria Da Conceiçao Oliveira Reply

    29 de Abril de 2014 at 14:41

    Que maravilha!!!Ficou pronto.Acompanho a obra desde o começo, estava ansiosa pela inauguração.Com cinema e livraria, tudo que adoro.

  • Guilherme Boniole Reply

    28 de Abril de 2014 at 13:02

    INTERESSANTE GOSTEI DE LANÇAREM UM SHOPPING PRÓXIMO A AVENIDA GLÁUCIO GIL ,É UMA ÓTIMA OPÇÃO PARA APÓS A PRAIA CURTIR E FAZER BOAS COMPRAS ,ENCONTRAR AMIGOS OU MARCAR UM ENCONTRO COM A MULHER AMADA SÓ FALTA UM PARQUE AÍ NAS PROXIMIDADES PRA FICAR 100% E ATRAIR MAIS PÚBLICO GERAL E NOVOS FREQUENTADORES E INVESTIDORES DE PEQUENOS E GRANDES NEGÓCIOS !

  • Cida Sousa Reply

    22 de Abril de 2014 at 16:43

    Estou precisando muito de um emprego me indica meu tel : 3407. 3289 ou 99292:6713 meu nome Aparecida

  • Margarete Alves Reply

    22 de Abril de 2014 at 16:41

    estou a procura do primeiro emprego de carteira assinada.aguardo resposta.

  • FátimaFatecel Representantes Andrade Reply

    10 de Abril de 2014 at 04:39

    otimo vou deixar o carro na tua casa pra economizar o estacionamento,kkk

  • Eliane Portilho Reply

    8 de Abril de 2014 at 21:42

    bem pertinho da minha casa, que delicia, muito bom

  • Marizete Moura Reply

    27 de Março de 2014 at 16:53

    preciso de um emprego me indica meu telefone e 80364489

  • Gabriel Rodrigues Reply

    20 de dezembro de 2013 at 07:41

    Moro praticamente do lado

  • Zilda Carrarini Filipe Reply

    19 de dezembro de 2013 at 22:26

    Mais uma filial da loja I Love Milkshakes, direto dos EUA para o Recreio. Aguardem! Experimente e apaixone-se!!

  • Mpbeautycenter Cursos E Serviços Reply

    27 de novembro de 2013 at 14:17

    http://mpbeautycurso.blogspot.com.br/2013/11/tecnica-da-micropuntura-na-regiao.html

  • HotbabyChicken Recreio Reply

    27 de novembro de 2013 at 14:12

    Estaremos presente com a Hot Baby Chicken_galeteria…Delivery

  • Joana Cruz Reply

    18 de agosto de 2013 at 19:32

    Vai ser bom demais mesmo porque moro em frente é só atavessar a rua o maxímo…

  • Wanderson Amorim Reply

    20 de novembro de 2012 at 14:22

    Com direito a Cinema e Teatro. Poderemos fazer peças e dar aulas perto da minha casa ^^ muito bom!!!

  • Preservem A Natureza Reply

    28 de outubro de 2012 at 00:54

    UM NOVO LAZER AQUI NA BARRA DA TIJUCA, É BOM…SÓ QUE PRESERVEM A NATUREZA, EXISTENTE AQUI….ATÉ PORQUE OS JACARÉS AGRADEM PELO SEU HABITAT NATURAL OK. SENHORES EMPREENDEDORES.

  • Rochelle Glushimam Reply

    25 de outubro de 2012 at 13:41

    VOU ADORAR IR NO SHOPPING NOVO AQUI NA BARRA DA TIJUCA!!! E MELHOR É PERTO DA MINHA CASA .

  • Nara Raquel Reply

    13 de julho de 2012 at 23:03

    AMEI A IDEIA DE UM SHOPPING PROXIMO DE MINHA CASA, COM DIREITO A CINEMA É TUDO.

  • Gladis Netto Silveira Reply

    9 de julho de 2012 at 21:37

    não vejo a hora desse shopping, ficar pronto . vai ser assim; só atravessar a rua .