Aniversário da Tijuca terá festa na Saens Peña com show de Erasmo Carlos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Praça Saens Peña em 1960 Aniversário da Tijuca terá festa na Saens Peña com show de Erasmo Carlos

O cantor e compositor Erasmo Carlos será a grande atração no aniversário de 258 anos da Tijuca, que será comemorado no fim de semana entre os dias 7 e 9 de julho, em festa organizada pela Prefeitura do Rio. O Tremendão fará um show na Praça Saens Pena no domingo, dia 9. Na ocasião, ele vai receber o título de “Cidadão Tijucano”.

O evento contará com uma programação variada e atrações para todas as idades, com a apresentação de teatro infantil e de grupos folclóricos. Serão instalados brinquedos infláveis e haverá ainda food trucks, com opções de gastronomia e cervejas artesanais.

Está prevista ainda a oferta de serviços à população nos três dias de evento. De 9h às 17h, haverá vacinação de adolescentes contra o HPV, emissão de documentos, shiatsu, tai chi chuan, orientação jurídica, aferição de pressão arterial, índice de massa corpórea (IMC), teste de glicose (HGT), tipo sanguíneo e fator RH.

Advertisement

Na sexta-feira, dia 7, será cantado o tradicional parabéns, às 8h, com distribuição de bolo ao público. Já no domingo, dia 9, está previsto um passeio ciclístico, o “Pedala, Tijuca!”.

A festa desse ano tem como tema a hashtag #SouTijucano, uma homenagem a quem se identifica  e tem orgulho de morar no bairro.

Serviço:
Local: Praça Saens Pena
Dias: 07,08 e 09 de Julho. No dia 09 de julho a comemoração é finalizada pelo Erasmo Carlos às 22h.
Horário: As atividades começam às 9h e vão até às 22h.
Classificação: Livre

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Aniversário da Tijuca terá festa na Saens Peña com show de Erasmo Carlos
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Aniversário da Tijuca terá festa na Saens Peña com show de Erasmo Carlos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui