Antárctica faz anúncio em homenagem aos 450 anos do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Rio 450

A Antárctica neste ano de 2015 preparou uma série de ações pelos 450 anos do Rio, como o Camarote da Boa entre outras ações. E desde o sábado está com anúncio em homenagem ao aniversário da cidade, enaltecendo os “Encontros” da cidade.

No release a cervejaria diz que o Rio é uma cidade que vive ao livre e um povo que gosta de sair sem saber onde vai parar.   Do encontro entre o jazz e o samba se originou a bossa nova, a areia e o asfalto  se encontram em contraste , o arpoador e o por do sol  se encontram para alegrar os cariocas ,  as tribos se encontram na lapa, o morro e a vista para o mar. Nos 450 anos da cidade maravilhosa, Antarctica,  que marcou presença em muitos destes encontros, especialmente os que acontecem em uma mesa de bar, comemora o seu encontro com o Rio  e tantos outros que a cidade inspirou e que marcaram sua história .

O filme da marca, criado pela AlmapBBDO e que celebra o aniversário do Rio de Janeiro, traz exemplos das uniões inspiradas pela cidade, como os aplausos ao pôr do sol, o encontro de todas as tribos na Lapa e a riqueza de seus ritmos musicais, momentos sempre acompanhados por uma BOA gelada.

Advertisement

Assista:

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Antárctica faz anúncio em homenagem aos 450 anos do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui