Antárctica faz concurso com blocos que gerem iniciativa positivas

Chame Gente – Foto: Alexandre Vidal | Riotur

Blocos não precisam ser só samba, também podem gerar coisa boa. É com essa pegada que a Antártica lança o Concurso Lata Coisa Boa e convoca os blocos cadastrados nas festas do Rio de Janeiro e Brasília para mostrar que, além da folia, também geram coisa BOA.

Entre os dias 11 e 16 de fevereiro, os blocos (que comandam a folia e propagam alegria) nas duas cidades poderão contar essas histórias e inscrever seus projetos para que uma votação popular decida as melhores e mais inspiradoras iniciativas positivas. Os projetos sociais dos blocos poderão ser acompanhados e votados entre os dias 18 de fevereiro e 03 de março através do site. Ele pode concorrer a R$ 40 mil, entregue em cartão vale-compras com a função de saque desabilitada.

Como exemplo, o pessoal do infantil Mini Bloco. que desfila no sábado, 18/2 na Tijuca, tem a Bateria do Instituto TIM, que conta com crianças e jovens com deficiência entre seus integrantes. Além do “Vem Doar Para Mim“, que desfila na 3ª de carnaval, 21/2, na Candelária, e busca alertar a população para a importância das doações de sangue no período do Carnaval.

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8875 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password