Antárctica lança no Rio garrafas em comemoração aos 100 Anos do Samba

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

 

A Antárctica, que apesar deste ano não ter camarote, continua ligada ao carnaval do Rio, lançou uma  nova edição das garrafas serigrafadas para celebrar os 100 anos do samba, trazendo frases que homenageiam o ritmo e sua relação com o Rio de Janeiro.

A impressão das estampadas nas garrafas long necks de 355 ml de Antarctica é feita pelo processo de serigrafia em que, depois de aplicada a tinta, os objetos são aquecidos para que a pigmentação passe a fazer parte deles, sem relevos.

garrafas centenario Antárctica lança no Rio garrafas em comemoração aos 100 Anos do Samba

Advertisement

Este ano comemoramos os cem anos do samba de muitas formas. No Camarote da BOA, na reapresentação do Clube do Samba e no Batuque da BOA, que foi uma grande virada cultural inspirada no ritmo, no Rio de Janeiro. As long necks são a forma perfeita de terminar este ano, eternizando em nosso produto nossa paixão pelo samba e possibilitando ao nosso consumidor colecioná-las, dando ainda mais valor às garrafas”, comentou Bruna Buás, diretora de Marketing de Antarctica.

 As garrafas da BOA em homenagem ao samba já estão disponíveis nos pontos de venda.  O projeto tem concepção da agência BFerraz.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Antárctica lança no Rio garrafas em comemoração aos 100 Anos do Samba
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui