Antarctica lança projeto do Bem em 150 bares cariocas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Tia Lea, do Vidigal - criadora do Bolinho de Peixe Coisa Boa
Tia Lea, do Vidigal – criadora do Bolinho de Peixe Coisa Boa

Entre os dias 11 e 28 de maio, o Boteco Coisa BOA, ligados a cerveja Antarcticam reunirá cerca de 150 bares cariocas, em diferentes bairros, com o objetivo de criar um movimento e fazer o bem acontecer de verdade. Funcionará da seguinte forma: cada boteco disponibilizará no seu cardápio um combo especial Petisco Coisa Boa + Boa Gelada.

Ao adquirirem o combo, os frequentadores dos bares farão parte, automaticamente, dessa corrente do bem, que terá parte da verba destinada para o projeto de Antarctica. Em parceria com o Senac RJ, a cerveja promoverá a capacitação de pessoas que não têm ofício por meio do Curso de Formação de Garçom. Com 80 horas (10 semanas), o curso ensina, entre outras lições, técnicas de atendimento aos clientes, técnicas específicas para o serviço de bebidas e boas práticas na manipulação de alimentos.

Antarctica estreita cada vez mais sua relação com o carioca e suas raízes. Desta vez, escalamos o Boteco – repletos de histórias que fomentam tradições, celebrações e união entre seus frequentadores – como agente transformador. Acreditamos que a representatividade do local perante o carioca impulsionará de forma genuína este movimento e chegaremos ao nosso objetivo que é iniciar uma corrente do bem e deixar um legado para a cidade e comunidades por meio da mão de obra qualificada, geração de emprego e renda”, destaca Bruna Buás, diretora de marketing de Antarctica.

O enredo do recém-lançado curta metragem “No Boteco” – em que o personagem Marcelão transforma a sua vida ao criar um bolinho de peixe que funciona como um catalisador de coisas boas, tornando-se o início de uma verdadeira corrente do bem – sairá do canal de Antarctica do Youtube e ganhará vida própria. O Bar da Dulce, cenário dessa envolvente história, estará aberto ao público e venderá o bolinho original do curta com a Localizado no berço do samba carioca, a Pedra do Sal, o local promete virar mais um ponto de encontro oficial dos moradores, vizinhos e amigos a ser descoberto no entorno da revitalizada Praça Mauá.

Advertisement

 

Encontre a lista de bares e botecos participantes ao acessar o site: www.antarctica.com.br/botecocoisaboa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Antarctica lança projeto do Bem em 150 bares cariocas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui