Antarctica quer promover a maior roda de samba do mundo em Madureia no dia 21/10

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

web Batuque da Boa Parque Madureira 3785 Antarctica quer promover a maior roda de samba do mundo em Madureia no dia 21/10

A cervejaria Antarctica está realmente apostando no samba e pelo terceiro ano seguinte realiza uma edição do Batuque da Boa, que jã faz parte do calendário de eventos da cidade. E depois de unir as mais tradicionais rodas do ritmo em um mesmo dia em 2015 e fazer uma virada cultural de samba em 2016, este ano a cervejaria decidiu fazer o ritmo entrar para o livro dos recordes.

No dia 21 de outubro, o Parque de Madureira será palco para a maior roda de samba do mundo. Mais de 250 músicos estarão presentes, incluindo bambas famosos, as velhas guardas e a Rede Cariosa de Rodas de samba, para tornar o momento histórico. Além, claro, dos mais de 5 mil corações do público esperado para batucar junto com a bateria.

O Batuque da BOA acontecerá no dia 21 de outubro, no Parque de Madureira, no Rio de Janeiro. O evento terá início a partir das 13h e o grande momento para o livro dos recordes está marcado para as 20h.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Antarctica quer promover a maior roda de samba do mundo em Madureia no dia 21/10
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Antarctica quer promover a maior roda de samba do mundo em Madureia no dia 21/10
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui