Antarctica terá bloco próprio nesta 4ª de Cinzas na Gávea

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
32749219070 81a7688e0c k Antarctica terá bloco próprio nesta 4ª de Cinzas na Gávea
Bangalafumenga – Foto Fernando Maia | Riotur

Patrocinado há anos do Carnaval de Rua do Rio de Janeiro há anos, a Antartica esse ano terá um bloco próprio, o Na Lata, que sairá esta 4ª Feira de Cinzas, a partir das 11h, da Praça Santos Dumont na Gávea. O bloquinho terá direito a Cacique de Ramos e os blocos Exagerado e Empolga às 9. Vale lembrar que no mesmo dia tem o Filhos da PUC, também na Gávea, às 16h

O “Na Lata” marca sua estreia no roteiro de blocos do Rio de Janeiro exatamente no dia do aniversário da Cidade Maravilhosa e terá entre os convidados os verdadeiros protagonistas dos dias de festa: catadores de latas, ambulantes e todos aqueles que trabalharam na festa.

A marca aposta no conceito “Coisa BOA gera Coisa BOA” e quer inspirar o público a participar de uma corrente do bem em todas as suas iniciativas durante a festa. O bloco é uma ação real que vem da ficção. A web série “Na Lata”, que tem o catador Vavá como protagonista de uma trama que se passa no carnaval, inspirou Antarctica a criar um bloco para prestar essa homenagem aos Vavás da vida real. O elenco da história que faz sucesso na internet estará por lá. Douglas Silva, Thiago Martins, Cintia Rosa e Rafael Portugal vão gravar cenas do episódio final da série durante o agito do “Na Lata”.

E, para mostrar que é mais que um conceito, a Antarctica realizará uma atitude real e autêntica: enquanto os catadores de latas se divertem, executivos da marca, influenciadores e o público envolvido pela mensagem do evento farão as vezes dos catadores de latinhas.

Advertisement

Bloco Na Lata

  • Horário: 11h às 15h
  • Local Praça Santos Dumont – Baixo Gávea
  • Atrações: Cacique de Ramos e os blocos Exagerado e Empolga às 9

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Antarctica terá bloco próprio nesta 4ª de Cinzas na Gávea
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui