Antena 1 deve ficar no lugar da Nativa FM

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Antena 1

Quem acompanha o Diário do Rio sabe que a Nativa FM, 103,7 FM, deixa o rádio carioca em 16 de dezembro. E já se sabe qual vai ser a estação que vai ocupar seu lugar no dial, é a paulista Antena 1 FM.

A informação é do Tudo Rádio.com, mas a , a Antena 1 carioca não terá ligação direta com a rede paulista, além de também não contar com nomes e formatos de programas que são utilizados pela rádio de São Paulo. Assim como no passado, a 103.7 FM utilizará a marca da Antena 1 como “parceria”, executando uma programação local independente do que é trabalhado pela rede sediada na capital paulista. É possível que o nome “Lite FM” seja novamente incorporado ao nome Antena 1 na emissora carioca, assim como era feito pela estação antes da estreia da Nativa FM na frequência (mudança ocorrida em junho de 2009).

Com a parceria a Antena 1 de São Paulo terá uma rádio no Rio de Janeiro que representa a sua marca nacional. Já a emissora carioca contará com um nome já conhecido de seu público, além de possuir uma considerável relevância perante ao mercado. Vale lembrar que a Nativa FM, emissora popular que atualmente ocupa a sintonia 103.7 FM e é operada pelo grupo Diários Associados, também utiliza uma marca originada em São Paulo: Nativa FM 95.3 do Grupo Bandeirantes de Comunicação, estação que também atua como rede nacional. O atual projeto em 103.7 FM não tem relação direta com o trabalho realizado a partir de São Paulo.

Advertisement

A Antena 1 carioca estará voltada ao público adulto-contemporâneo, foco que também é da rede nacional sediada em São Paulo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Antena 1 deve ficar no lugar da Nativa FM
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui