Após reunião, Jorge Jesus encaminha renovação com o Flamengo até junho de 2021

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Em apenas 1 ano à frente do Flamengo, Jorge Jesus já é considerado um dos maiores técnicos da história do clube - Foto: AFP

A novela sobre a renovação de contrato do técnico Jorge Jesus com o Flamengo caminha, enfim, para um desfecho. E, ao que tudo indica, será positivo para o Rubro-Negro. Nesta terça-feira (02/06), uma reunião entre as partes praticamente definiu que o treinador português terá um novo vínculo com o clube até junho de 2021, com cláusulas que permitem a liberação caso surjam ofertas de times pré-determinados (que não foram revelados) do futebol europeu.

Neste novo contrato – que terá validade de 1 ano -, o ”Mister” receberá, além de premiações, aproximadamente 4 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões na cotação atual).

Em seu 1º ano no comando do Flamengo, Jorge Jesus faturou mais de R$ 15 milhões, devido aos títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro (conquistados, diga-se de passagem, no mesmo final de semana).

Na reunião, ficou definido também que não haverá ”congelamento” do euro, anteriormente previsto em contrato. Ou seja, a cotação do dia do pagamento é a que estará valendo.

Advertisement

Esta segunda-feira (01/06) marcou 1 ano de quando Jorge Jesus foi anunciado pelo Flamengo. Com 51 jogos à frente da equipe, o técnico tem um retrospecto altamente positivo, com 38 vitórias, 9 empates e apenas 4 derrotas. Com o português comandando o time, foram 118 gols marcados e 45 sofridos, gerando, assim, um saldo positivo de 73. Em relação aos títulos, conquistou, além da Libertadores e Brasileirão, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Após reunião, Jorge Jesus encaminha renovação com o Flamengo até junho de 2021
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Contratos milionários dos jogadores e do Técnico
    Mas o Presidente Bolsonaro e o Congresso pensa em suspender os tributos e as cobranças de dívidas dos clubes de futebol – inclusive dos grandes e com plantel milionário.
    Vai entender

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui