Haras em Vargem Grande oferece aula de hipismo

Como tenho medo de cavalo (me julguem) nunca parei para pensar nisso, mas deve ter muita gente por aí que gostaria de ter umas aulas de hipismo e não ter de manter um cavalo, afinal, nem todos ganham seis dígitos por mês. Então para quem sempre quis aprender a andar a cavalo, em Vargem Grande há um haras em que oferece o hipismo como ótima opção de lazer, esporte e, além de muitos benefícios à saúde.

Indicado para todas as idades, o Hipismo ajuda a melhorar o equilíbrio, a postura, emagrece e é um excelente remédio contra a depressão, hiperatividade e stress. No Pégasus é possível escolher entre as modalidades Rural, Clássico e Adestramento.

Localizado num espaço de  250.000 metros quadrados de área verde, atende pessoas de todas as idades e gostos. E, para fazer as aulas, não é preciso possuir um cavalo. A Escola de Equitação tem animais disponíveis para os treinos, além de pôneis para as crianças pequenas. Cada aula dura 50 minutos e a escola funciona de terça a domingo, em diversos horários.
E os valores, apesar de não ser exatamente baratinho, não chega a ser algo proibitivo, com o diferencial que a aula experimental é gratuita. Veja:
4 aulas mensais – 320
8 aulas mensais – 460
12 aulas mensais -530
16 aulas mensais- 630
Aula avulsa- 120
O Pégasus fica na Estrada dos Bandeirantes, 24.845  e o telefone para mais informações sobre a escola é (21) 96488-5131.
Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8875 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password