Haras em Vargem Grande oferece aula de hipismo - Diário do Rio de Janeiro

Haras em Vargem Grande oferece aula de hipismo

0

Como tenho medo de cavalo (me julguem) nunca parei para pensar nisso, mas deve ter muita gente por aí que gostaria de ter umas aulas de hipismo e não ter de manter um cavalo, afinal, nem todos ganham seis dígitos por mês. Então para quem sempre quis aprender a andar a cavalo, em Vargem Grande há um haras em que oferece o hipismo como ótima opção de lazer, esporte e, além de muitos benefícios à saúde.

Indicado para todas as idades, o Hipismo ajuda a melhorar o equilíbrio, a postura, emagrece e é um excelente remédio contra a depressão, hiperatividade e stress. No Pégasus é possível escolher entre as modalidades Rural, Clássico e Adestramento.

Localizado num espaço de  250.000 metros quadrados de área verde, atende pessoas de todas as idades e gostos. E, para fazer as aulas, não é preciso possuir um cavalo. A Escola de Equitação tem animais disponíveis para os treinos, além de pôneis para as crianças pequenas. Cada aula dura 50 minutos e a escola funciona de terça a domingo, em diversos horários.
E os valores, apesar de não ser exatamente baratinho, não chega a ser algo proibitivo, com o diferencial que a aula experimental é gratuita. Veja:
4 aulas mensais – 320
8 aulas mensais – 460
12 aulas mensais -530
16 aulas mensais- 630
Aula avulsa- 120
O Pégasus fica na Estrada dos Bandeirantes, 24.845  e o telefone para mais informações sobre a escola é (21) 96488-5131.
Quintino Gomes Freire
Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comente