Arpoador recebe Bandas dos Anos 80, Cerveja e Food Truck de graça neste fim de semana

Dr. Silvana

Um fim de semana em pleno Arpoador, um dos cartões postais do Rio, e com muitas novidades na quarta edição da feira Delícia Carioca, no Parque Garota de Ipanema, que acontece nos dias 6, 7 e 8 de outubro. A feira juntará tudo o que o carioca mais gosta: boa gastronomia, muita cerveja gelada, moda, arte, clima familiar e atrações musicais de primeira linha, com bandas e clássicos que dominaram a cena carioca nos anos 80.

Durante os três dias serão mais de 30 food trucks e bike trucks com as maiores e melhores variedades gastronômicas. Estandes de moda e arte – com bijus, roupas, decoração e artesanato – também estarão expondo seus produtos.

No sábado e domingo (7 e 8/10) haverá uma feira de adoção de animais.  Um Aulão de Yoga acontece também no sábado e no domingo, às 10h, para quem quiser chegar, relaxar e meditar… E relaxar com o visual do Arpoador não será difícil!

Para a criançada, teatro e espaço infantil: a peça Moana, sobre a princesa da Disney, com o grupo Artistando, será apresentada no sábado (07/10), às 16h. Já para os adolescentes, haverá o Espaço Game.

As atrações musicais serão um show à parte. O Arpoador, o primeiro lugar a abrigar o Circo Voador, onde surgiram e brilharam bandas de sucesso, nos anos 80, palco de tantas manifestações culturais, receberá shows de Dr. Silvana & Cia., Picassos Falsos, Finis Africae, Banda Tocam Raul. Domingo será a vez de Que bloco é esse? e showzão de Rodrigo Santos. Nas carrapetas, DJs Grão Pissurno e Marcelo Félix.

Dr. Silvana & Cia. acumula sucessos desde meados dos anos 80, com músicas ecléticas e sucessos como “Eh! Oh!”, “Tide” e “Serão Extra” e “Taca a mãe pra ver se quica”. A banda Picassos Falsos fará um show com mistura de rock, soul, funk, baião, afoxé, maracatu e samba, cantando sucessos como “Carne e Osso”, “Quadrinhos”, “Idade Média “, “Bolero” e “Rio de Janeiro”. Finis Africae é uma banda brasiliense, que emplacou hits como “Ética”, “Van Gogh”, “Armadilha”, “Deus Ateu” e “Mentiras”, da mesma época de Legião Urbana, Plebe Rude, Capital Inicial, entre outros, e vai relembrá-los no repertório do show. A Banda Tributados Tocam Raul vai relembrar os maiores sucessos de Raulzito: “Metamorfose ambulante”, “Gita”, “Ouro de Tolo”, entre outros. Que bloco é esse? anima a tarde de domingo com músicas de carnaval, mas ao som de batidas de rock! Um dos melhores baixistas brasileiros, Rodrigo Santos já tocou com nomes como João Penca e Seus Miquinhos Amestrados, Leo Jaime, Kid Abelha, Blitz, Moska, Lobão, e Barão Vermelho, sua eterna banda. No repertório do show, grandes sucessos dos grupos, em especial do próprio Barão, além de músicas de seus CDs autorais. No meio desta festa, os DJs Grão Pissurno e Marcelo Félix ainda tocam o melhor do rock nacional e internacional.

PROGRAMAÇÃO MUSICAL 

Dia 06/10
18h – DJ Grão Pissurno
19h30 – Tributados Tocam Raul
21h – Dr. Silvana & Cia
23h – DJ Grão Pissurno

Dia 07/10
16h – DJs Marcelo Felix e Grão Pissurno
19h – Picassos Falsos
20h30 – DJ Marcelo Felix
21h30 – Finis Africae
23h – DJ Grão Pissurno

Dia 08/10
16h – DJ Grão Pissurno
17h – Que Bloco É Esse?
19h – DJ Marcelo Félix
20h – Show Rodrigo Santos
21h30 – DJ Grão Pissurno

SERVIÇO: 4 ª Edição Delícia Carioca
LOCAL: Parque Garota de Ipanema / Arpoador
ENTRADA FRANCA
DIAS: 6, 7 e 8 de outubro

HORÁRIOS:
06/10 – 19h à meia noite
07/10 – 9h à meia note
08/10 – 9h às 23h

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8866 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password