Árvore da Saens Peña é inaugurada nesta quinta com caravana da Coca Cola

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

arvore-praca-saens-pena

A dica para os tijucanos nesta quinta-feira, 17/11, é ir para a Praça Saens Peña e depois ir para o Shopping Tijuca, é que às 18h terá a inauguração da maior Árvore de Natal em espaço público do Rio atualmente, a da Praça Saens Peña. Com mais de 20 metros de altura e sete de diâmetro, um dos símbolos mais importantes da data estará iluminada com luzes de LED e enfeitada com os tradicionais festões temáticos da época. Tijucanos e o público em geral terão a oportunidade de apreciar a gigante iluminada e curtir o momento especial em família.

Para animar o público até a chegada do Papai Noel oficial da Grande Tijuca, haverá um show emocionante da Velha Guarda da Vila Isabel cantando diversos sucessos Natalinos em ritmo de samba, como Brasileirinho, Então é Natal e Jingle Bel, além da apresentação do Coral do Colégio Santa Teresa de Jesus, centro educacional tradicional na Tijuca.

 Já às 20h, a Caravana de Natal Coca-Cola chegará ao shopping, com seus caminhões iluminados, música e histórias para oficializar a temporada natalina no empreendimento. O Urso Polar da Coca-Cola estará presente para interagir com as famílias no evento, durante o período de uma hora, a partir das 19h30.

Advertisement

A grande atração da noite será uma visita mais do que especial do Papai Noel, que receberá as famílias para ouvir pedidos e tirar uma foto de recordação. O evento é gratuito e serão distribuídas senhas durante o evento na Praça Saens Peña.

Serviço:

Natal na Grande Tijuca: show Velha Guarda da Vila Isabel + Coral dos alunos do Colégio Santa Teresa de Jesus
Data: 17 de Novembro, a partir das 18h
Loca: Praça Saens Peña e Shopping Tijuca – Av. Maracanã, 987 – Tijuca.

Fotos com o Papai Noel e o Urso da Coca Cola
Local: entrada principal do Shopping Tijuca – Av. Maracanã- 987 – Tijuca.
Hora: 20h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Árvore da Saens Peña é inaugurada nesta quinta com caravana da Coca Cola
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui