As atrações da Casa Jamaica na Rio 2016

Casa Jamaica 2

Um dos países mais carismáticos do mundo, a Jamaica, também está entre os 52 países e patrocinadores que fizeram sua Casa no Rio de Janeiro durante a Rio 2016. Com uma atividade repleta de shows a Casa Jamaica ficará no restaurante Prado.Co, no Jockey Club e é uma das poucas que cobram entrada, R$ 85 que podem ser compradas no  site oficial de turismo da ilha. Comida autêntica jamaicana, drinks com rum e cerveja do país serão vendidos por lá. Ela ficará por lá de 10 a 21 de agosto.

 Aberto diariamente das 2 da tarde até a meia noite, o local recebe uma série de atividades na sua agenda, que ocorrem durante todo o dia. As atrações incluem apresentações para o trade turístico brasileiro, demonstrações de culinária, aulas de dança, promoções para o consumidor final e recepção para clientes VIPS, além da transmissão ao vivo dos Jogos Olímpicos em telões gigantes.

Casa Jamaica

A programação começa às 16h com uma feira de turismo, e a música começa às 18h, quando um DJ esquenta o espaço com ritmos jamaicanos como mento, ska, reggae e dancahall. As corridas do atletismo passam nos telões, das 21h às 1h, e haverá shows ao vivo com as bandas I-Octane e Nature, além de Kymani Marley, filho de Bob.

Para completar o escopo de exposições de arte e de fotografia, também haverá a exibição de filmes e documentários com foco na Jamaica. Acontecem ainda apresentações de música ao vivo em todas as noites, entre os shows já marcados está o de I-Octane no dia 16 de Agosto, Nature em 17 e 18 de Agosto, Luciano em 19 de Agosto e Kymani Marley, 20 de agosto.

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8875 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

13 Comentários

Deixar um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password