Atrações do Rock in Rio 4

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Rock in Rio Hoje houve a coletiva de Roberto Medina sobre o Rock in Rio 2011, ou Rock in Rio 4, você escolhe. De importante mesmo para nós meros mortais são as atrações, e é claro que nenhuma está fechada, mas vale a opinião do criador do evento (Medina, meus caros).

 

O evento deve voltar a contar com as tendas mas o que importa é a “Tenda Mundo”, a principal. O festival deve ter cerca de 108 atrações, são 6 dias de festa, várias horas, várias tendas… dá para, o que não dá é para assistir tudo.

Advertisement

O Roberto Medina espera ter espaço para todas as tribos, com uma noite pop, rock, teen e até eletrônica… ou seja, uma mega rave. E espera ter a Shakira no dia pop e no rock Radiohead, Iron Maiden e Guns N’Rose, que seria a tradição do Rock in Rio. Medina também falou de Metallica, aí sim, seria festival Rock de verdade.

 

Parece que Paula Toller reclamou da falta de reconhecimento dos roqueiros brasileiros. Ok, mas não acho que a maioria dos futuros espectadores esperem shows nacionais, que podemos ver sempre, e sim os gringos. Afinal, foi o Rock in Rio I que iniciou os grandes espetáculos internacionais no Brasil.

 

Ah, se eu pudesse escolher um seria o Pearl Jam… dois? Blues Traveler… três? A minha banda predileta, Sister Hazel. E para ser um show para a história? Um último show do Pink Floyd…

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Atrações do Rock in Rio 4
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui