ALERJ, COB, Nuzman, Pan 2007 - 02/04/2007

Publicidade

O presidente e o secretário-geral do Comitê Organizador dos Jogos Pan-americanos Rio 2007 (CO-Rio), Carlos Arthur Nuzman e Carlos Roberto Osório, respectivamente, farão uma apresentação sobre a situação dos preparativos para os jogos, nesta segunda feira (2/4), às 14h, no Plenário Barbosa Lima Sobrinho. A exposição será feita durante audiência pública promovida pela Comissão de Esporte e Lazer da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), presidida pelo deputado Roberto Dinamite (PMDB). “Após a apresentação, teremos melhores condições de acompanhar os trabalhos que antecedem a realização da competição”, afirmou o parlamentar.

Além dos 70 deputados da Casa, a comissão convidou o secretário municipal Especial do Pan, Ruy Cezar; o presidente da RioUrbe, João Luis Reis da Silva; o secretário municipal de Obras, Eider Dantas; o ministro de Esportes, Orlando Silva; o secretário executivo do PAN, Ricardo Leyser; o coordenador-geral Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), José Hilário Nunes Medeiros; o subsecretário de Infra-Estrutura e Integração, José Antônio Portela; o comandante geral da PM, Coronel Ubiratan de Oliveira; e os secretários estaduais de Esporte, Eduardo Paes; Obras, Luis Fernando Pezão; Segurança, José Mariano Beltrame; Transportes, Júlio Lopes; e Ambiente, Carlos Minc.

Então, não esqueça, será hoje às 14:00 horas.

Publicidade

Deixe o seu comentário

Adicione o seu comentário e participe da discussão

Os comentários não refletem a opinião do Blog Diário do Rio. Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas desnecessárias, que sejam apenas agressivas ou que saiam do propósito do post serão sumariamente deletadas.

Se quiser ter um avatar nos seus comentários usamos o Gravatar.