Aulão fitness gratuito na Barra da Tijuca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Aulão Fitness

Marombeiros e marombeiras da Cidade Maravilhosa, nesse fim de semana acontece o Barra Week, evento que promove aulão fitness gratuito, na praia da Barra, com os mesmos equipamentos utilizados pelos atletas olímpicos! A Technogym, fornecedora oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016 irá disponibilizar os equipamentos para treinamento funcional e ciclismo outdoor.

O Barra Week será realizado nos dias 29 e 30 de agosto e 5 e 6 de setembro, na Avenida do Pepê, na altura do posto 2, na Orla da Barra. Pessoas de todas as idades podem participar, basta se inscrever no local, serão quatro aulas por dia! O evento é uma ótima oportunidade para se exercitar com os mesmos equipamentos de alta tecnologia que estarão na Vila dos Atletas dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

O Barra Week também conta com um espaço de bem-estar no posto 2. Neste local serão oferecidos ao público serviços como aferição de pressão, avaliação nutricional e massagens relaxantes. Um ótimo programa para curtir o fim de semana com saúde e alto astral!

Advertisement

Programação das aulas gratuitas:
Local: Avenida do Pepê, 1.050 – Quiosque Clássico Beach Club (primeiro depois do Posto 2)
Treinamento Funcional (até 40 pessoas por aula): 29 e 30 de agosto e 5 e 6 de setembro (8h30 às 9h30 e 9h30 às 10h30).
Ciclismo Outdoor (16 pessoas por aula): 29 e 30 de agosto e 5 e 6 de setembro (9h30 às 10h30 e 10h30 às 11h30).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Aulão fitness gratuito na Barra da Tijuca
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui