Baile do Copa 2016: uma noite sensacional!!! E cheia de perguntas e dúvidas!!!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Andrea Natal e Sabrina Sato

Meus queridos, estive nessa madrugada de domingo, 7 de fevereiro, no Baile de Carnaval do Copacabana Palace, após alguns anos sem ir pois sempre estava trabalhando nas datas… Gostei do que vi!!! O fantástico Mario Boriello deu um novo ar à festa… Era algo que o Rio festeiro inteiro clamava!!! A cidade voltou a ter um dos melhores bailes de Carnaval do mundo!!!! Foi uma noite muito agradável… Que delícia estar com tantos amigos e ser recebido com tanto carinho e atenção!!!

O décor assinado por Mario Boriello fez a diferença!!! Ele inovou com pequenos detalhes, coisa que poucos se preocupam… O show de luzes e cores foi nota dez!!!! Gostei bastante também do buffet e dos figurinos usados pelos personagens… Muito se preocuparam com as produções das roupas, arranjos de cabeça e make… O Rio social que conta estava lá!!! Exceto meia dúzia, que não tinha nada para somar… certamente só foi porque ganhou o convite de alguém que realmente tinha sido convidado.

Eder Meneghine, Roberta Fonseca e Claudio André de Castro

Advertisement

Algumas perguntas, porém, não saem da minha cabeça: onde Renata Fraga conseguiu aquelas uvas pintadas de spray que faziam parte do seu vestido??? De quais academias (ou seriam saunas?) saíram tantos modelos sarados??? Como o médico endocrinologista consegue bater pratos tão grande??? O rapaz come que é uma beleza!!!

Mais: será que Eliana Pittman trocou o tema do baile (Grécia Antiga e Jogos Olímpicos) e se inspirou na famosa novela “Caminhos da Índia” para fazer seu visual??? Por que Vera Gimenez está sempre tão desanimada??? Quem é o estilista que faz as roupas impecáveis de Beth Pinto Guimarães… Ou será talento próprio??? Giovanna Priolli pintou os cabelos de branco ou meu óculos é que estava embaçado??? Por que a tal promoter loura não estava no camarote da Hildegard Angel, já que foi anunciada como queridinha da colunista que escreve quando quer???

E a lista continua: será que já vi a bonita Maninha Barbosa em outra festa com aquele vestido verde??? Me pareceu tão familiar… Por que Maria Anisia Bonaparte Buffara passou a noite toda colada com Lea Nigri??? Novos negócios à vista??? Por que os globais não estavam lá??? De peso, só vi Marcos Caruso, Diogo Vilela e Juliano Cazarré… Por que Nina Stevens se tornou a estrela da vez??? Moda de verão talvez??? Onde estava a Rogéria, que tanto anunciou sua presença e não foi vista por ninguém??? E a rainha do baile??? Quem escolheu??? Mari Paraiba passou despercebida…

Narcisa

Meus parabéns ao Mario Borriello e Andrea Natal!!!! O glorioso Mario conseguiu espantar com aqueles olhos gregos quem tentou atrapalhar sua vitória e a permanência (óbvia) no ano que vem!!!

Separei para vocês duas galerias de fotos: uma com cliques de Miguel Sá e outra com imagens pinceladas das redes sociais… Podem se deliciar!!!!!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Baile do Copa 2016: uma noite sensacional!!! E cheia de perguntas e dúvidas!!!
Profissional com mais de trinta anos de experiência, Eder Meneghine começou sua carreira dentro desta área como arquiteto de interiores e conquistou renome internacional, com seu bom gosto, equilíbrio e elegância. Hoje, totalmente focado na área de eventos, é referencia na mídia e seu trabalho assina os melhores momentos festivos do mundo social, artístico e empresarial do Brasil. Junto a seu sócio e chef Hugo Oliveira, mantém um sofisticado buffet com materiais exclusivos para atender a qualquer tipo de evento.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui