Bangu Shopping – Inauguração

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Bangu Shoping Mais um shopping está para iniciar suas atividades em nossa cidade, é o Bangu Shopping, que vai ser inaugurado no dia 30 de outubro, no local onde ficava a antiga Fábrica de Tecidos Bangu, que funcionou por mais de 100 anos, de 1889 até 2005. Desta forma, o Bangu Shopping segue o caminho do Nova América, que também foi construído no lugar da Fábrica de Tecidos Nova América.

O Bangu Shopping, que fica ao lado fo famoso calçadão de Bangu, já começa grande, tendo como âncoras  as Lojas Americanas, Leroy Merlin, C&A, Leader Magazine, Casa & Vídeo, Casas Bahia, Ponto Frio, Cinesystem, Magic Games e Unisuam. Além de lojas das redes Taco, Di Santinni, Spoletto, Mister Pizza, Bob’s, Giraffas, Ri Happy, Sonho dos Pés, O’ Born, Walter’s Coiffeur, Rio Itália, Lojas Shiver, Drogasmil e Óticas do Povo. Além de já ter alugado todas as suas lojas.

De acordo com o site do shopping, vai ter como consumidores, além dos 680 mil moradores de Bangu, moradores do Bairro Jabor, Campos dos Afonsos, Deodoro, Jardim Sulacap, Magalhães Bastos, Morro do Retiro, Morro dos Coqueiros, Morro São Bento, Padre Miguel, Realengo, Senador Camará, Vila Aliança, Vila Militar e Vila Ubatã.

São 140.000 m² de área total do terreno, praças de alimentação com cerca de 1.000 lugares e 2.500 vagas no estacionamento. O cinema será da rede Cinesystem, que no Rio tem apenas salas de cinema no Recreio Shopping.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bangu Shopping - Inauguração
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui