Bangu Shopping recebe Festival Primavera Food Truck neste fim de semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Festival Primavera Food Truck  Bangu Shopping

Após o sucesso do Food Truck Junino, que deixou aquele sabor de “quero mais”, o Bangu Shopping promove o seu segundo festival gastronômico, agora com uma temática de boas-vindas à estação mais florida do ano. Do dia 23 a 25 de setembro, os trucks e bikes desembarcam no estacionamento do shopping em um cenário especial, já no clima da primavera. O evento terá música ao vivo, uma área de pic nic infantil com muitas brincadeiras, hambúrgueres gourmet, sanduíches especiais, brownie, doces e cervejas artesanais, além de um clima leve, colorido e alegre que a estação oferece. Na sexta-feira (23) o evento começará às 17h e se estende até o final da noite, já no sábado (24) e domingo (25) o evento começa às 15h. A entrada é gratuita.

Cabify RJ bannerQue tal ir e voltar da Festival Primavera Food Truck de Cabify? O Diário do Rio te dá dois descontos de R$ 15 nas duas primeiras corridas é só baixar aqui para iPhone e aqui para Android e colocar o voucher DIARIODORIO

O Festival Primavera Food Truck Bangu Shopping, contará com diversas opções gastronômicas. Entre os trucks, destaque para o Vulcano, Cavalera, Duka e Blend, que vão levar seus hambúrgueres com carnes nobres e feitos com ingredientes de primeira, além de batatas rústicas ou diferenciadas com temperos e molhos especiais. Para a galera que aprecia uma boa cerveja artesanal e gosta de reunir os amigos, o Barril Bier Truck, traz a Cerveja NÓI com quatro opções diferentes, dos sabores mais leves aos mais encorpados. O Barril Bier também oferece uma degustação de suas bebidas, assim o consumidor pode escolher o que mais lhe agradar. Além dos trucks, as food bikes e os food cars também confirmaram presença no evento, os destaques dos doces são os deliciosos brownies da Brownie Nobre que tem recheios com doce de leite, tanto no formato tradicional quanto em potinhos. E por falar em potes, os bolos de potes da Choco Nika  Gourmet também estarão presentes.

Advertisement

Além de uma variedade de comidinhas diferentes e cervejas artesanais, os clientes serão recebidos em um ambiente confortável e decorado com o tema do festival, uma praça de alimentação coberta, área de piquenique infantil  e brincadeiras para as crianças. No sábado (24), o ator e cantor Luka Ribeiro sobe ao palco com sua banda Luka Ribeiro e Os Karas para um show com os clássicos do rock nacional dos anos 80 e 90.

A festa vai rolar, mas sem deixar de lado a importância da preservação do meio ambiente. Quem passar por lá, poderá adquirir um copo reutilizável e contribuir para a diminuição do consumo de material plástico. Quem não quiser levar o copo para casa, poderá devolvê-lo e resgatar o valor investido de R$ 5,00. Além disso, todo resíduo do evento (latinhas, garrafas e papelão) será doado para uma cooperativa de reciclagem na zona oeste do Rio a ACAMJG, na última edição, o festival doou mais de meia tonelada de resíduos.

E Para quem quiser curtir o dia inteiro de diversão, a boa opção é fazer o esquenta dentro do shopping. No sábado, dia 24 de setembro, haverá uma edição especial do Happy Hour e o cantor Danny Menezes fará uma homenagem ao grupo ROUPA NOVA, admirado em todo o país.

Serviço:

Bangu Shopping
Endereço: Rua Fonseca 240, Bangu – Rio de Janeiro
Local: no Estacionamento do Bangu Shopping (em frente ao Resenha)
Horário: 23 a 25 de Setembro (Sexta, das 18h às 22h / sábado e domingo, das 15h às 22h)
Entrada gratuita.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bangu Shopping recebe Festival Primavera Food Truck neste fim de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui