Bangu Shopping também terá festa junina com Food Trucks

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Food truck Mr Gula

Os arraiás com food trucks estão realmente se espalhando pela cidade, só ver na nossa agenda das Festas Juninas no Rio em 2016. O Bangu Shopping também terá uma para chamar de sua.  De 23 a 26 de junho, o Bangu Shopping promove o evento com a temática caipira, com os já trucks servindo comidas típicas, como salsichão, canjica, milho, entre outras guloseimas.

Entre os participantes estarão o Chicago Burguer, com um burger exclusivo de 180g de carne artesanal suculenta, geleia de bacon, molho cream cheese com jalapeno, queijo cheddar, queijo mussarela, rodela de cebola empanada e bacon, o Mania de Churros Gourmet, com a grande novidade para edição junina de churros recheado com creme de paçoca, o No Pastel, com um pastel de queijo coalho especial, o Love Waffles, com uma cobertura de pé de moleque cremoso e cocada exclusiva para o evento, o Mister Gula, com um sanduíche junino especial e a Kabana do Alemão, com o tradicional salsichão, além de suas incríveis salsichas especiais alemãs.

Para animar ainda mais a festa, o evento terá um show de forró, quadrilha, concurso de trajes juninos infantis, cerveja artesanal e muitas brincadeiras para as crianças como pescaria e acerte a lata.

Advertisement

Serviço:

Bangu Shopping
Endereço: Rua Fonseca 240, Bangu – Rio de Janeiro
Local: no Estacionamento do Bangu Shopping (em frente ao Resenha)
Horário: Quinta e sexta, das 17h às 23h / sábado e domingo, das 13h às 22h
Entrada gratuita

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bangu Shopping também terá festa junina com Food Trucks
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui