Bangu Shopping tem festa junina com Food Truck

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Texas Burger Divulgação Bangu Shopping tem festa junina com Food Truck

De 15 a 18 de junho, uma grande festa típica da época vai acontecer no estacionamento do Bangu Shopping, com direito a comidas típicas, brincadeiras e muita música. O evento, acontece desta quinta a domingo, das 14h às 23h com shows de sertanejo e forró e apresentação de quadrilhas. As comidinhas, claro não vão faltar, e no arraiá estarão food trucks com salgados e doces típicos e cervejas artesanais.

 Nos food trucks não faltarão opções saborosas. O Belisque vai levar petiscos como dadinho de tapioca com queijo coalho; o Namur terá com batatas fritas rústicas, e o Cavalera, oferece nachos e burritos com guacamole e os tradicionais churrasquinhos. No Camaleão, o público poderá encontrar carne de sol curada com aipim frito na manteiga de garrafa e creme de queijo coalho, e o Vulcano terá sanduíches de costelas bovina e suína desfiadas e vaca atolada. Claro que não vai faltar hambúrguer, e o Texas Burguer vai oferecer Arraiá Burguer com quebra queixo de bacon, queijo coalho e crispi de couve no pão de batata doce. As bebidas serão garantidas pelo Barril Beer Truck e  o Bistrô Estação R&R e, para a sobremesa, o Piccole Gelato vai oferecer milk-shake de milho verde e doce de leite com paçoca. Haverá ainda um truck exclusivamente com guloseimas típicas desta época.

E como festa junina também precisa ter diversão, haverá atividades como barraquinhas de brincadeira (pescaria, bola na lata e argola) valendo brindes e touro mecânico, perna de pau vestido de caipira, show de um trio de forró no sábado e quadrilha no domingo. Além disso, ao longo dos dias haverá recreação gratuita para as crianças, e os pequenos também contarão com oficina de desenho no espaço picnic, montado com toalhas e almofadas.

Advertisement

 Serviço:
Arraiá do Bangu Shopping
Endereço: Rua Fonseca 240, Bangu – Rio de Janeiro
Local: Estacionamento do Bangu Shopping (na saída do Resenha)
Horário: Das 14h às 23h
Entrada gratuita

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bangu Shopping tem festa junina com Food Truck
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui