Bangu Shopping terá Festival de Cervejas Artesanais neste fim de semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Barril Beer Truck Chopps artesanais Bangu Shopping terá Festival de Cervejas Artesanais neste fim de semana

Comida, cerveja e samba! É esse conjunto perfeito que promete o 1º Festival de Cervejas Artesanais do Bangu Shopping, que acontece neste fim de semana, dias 27, 28 e 29 de janeiro.

No local haverá música ao vivo, uma área de piquenique infantil com muitas brincadeiras e oficina de máscaras para os pequenos, além de food trucks com hambúrgueres gourmet, sanduíches especiais, bikes com brownies, docinhos, e claro, uma imensa variedade de cervejas artesanais, além de um clima leve, colorido e alegre. Durante todos os dias, o evento começará às 16h e se estende até o final da noite.

O festival contará com diversas cervejas e mais de 30 torneiras de chopps de diferentes estilos, como Pilsen, Lager, Weissbier, Irish Red Ale, Belgian Pale Ale, IPA, APA, Viena Lager, entre outros. Dos mais leves e refrescantes aos mais encorpados e marcantes. Já confirmaram presença no local, marcas consagradas e premiadas nacional e internacionalmente, entre elas a Cervejaria NOI, Cervejaria Backer – através da Barril Beer Truck -, a Cervejaria BodeBrow comercializada pela CervejáRio e a Alemã Hofbräu no truck da Confraria Paulistânia. Marcas locais que fazem sucesso por onde passam, como a Bierteria e seus rótulos super criativos: “DR”, “Fetiche” e “TPM”, além da Brassaria Ampolis, que homenageia o eterno trapalhão Mussum e suas cervejas cheias de irreverência: “Biritis”, “Cacildis” e “Forévis”, também estarão presentes. O Bistrô Estação R&R, que tem um bistrô de cervejas artesanais no Bangu Shopping, também participará do evento com a Cerveja Complexo do Alemão, primeira cerveja artesanal, produzida em uma comunidade carioca. Na kombi do bistrô serão vendidos chopps e diferentes tipos de cervejas, como Pilsen, Weiss, Tripel e Ipa.

Advertisement

Brownie Nobre 2 Bangu Shopping terá Festival de Cervejas Artesanais neste fim de semana

O Festival de Cervejas Artesanais do Bangu Shopping também contará com muitas opções gastronômicas. Entre os trucks, destaque para o Vulcano, Cavalera, Texas Burguer e Jacques Burguer, que vão levar seus hambúrgueres com carnes nobres e feitos com ingredientes de primeira, além de batatas rústicas ou diferenciadas com temperos e molhos especiais. Além dos trucks, as food bikes e os food cars também confirmaram presença no evento, entre os doces, podemos destacar os deliciosos brownies da Brownie Nobre nos sabores de doce de leite, no formato tradicional e potinhos. E por falar em potes, os bolos de potes da Choco Nika Gourmet também estarão presentes, assim como os diferentes churros da Mucho Churro Gourmet.

turbs foto7 Bangu Shopping terá Festival de Cervejas Artesanais neste fim de semana

No sábado (28) – a partir das 20h – o bloco Turbilhão Carioca promete colocar todo mundo pra pular e dançar com as inesquecíveis marchinhas de carnaval. O bloco composto por integrantes da oficina do Monobloco, possui um repertório variado e explora os mais diversos ritmos. No domingo, também a partir das 20h o Grêmio Recreativo e Escola de Samba Unidos de Bangu, famoso na Zona Oeste, chega com sua bateria e muito energia para um show que não deixará ninguém ficar parado.

Serviço

Festival de cervejas artesanais e food trucks e bikes no Bangu Shopping
Bangu Shopping
Endereço: Rua Fonseca 240, Bangu – Rio de Janeiro
Local: no Estacionamento do Bangu Shopping (em frente ao acesso aos restaurantes Resenha e Boteco do Manolo)
Horário: 27 a 29 de Janeiro (Sexta, das 16h às 23h / sábado e domingo, das 16h às 23h)
Entrada gratuita.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bangu Shopping terá Festival de Cervejas Artesanais neste fim de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui