Bapho Bike–Uma bicicleta de churrasco

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

bapho bike

Gente, com essa moda de Food Truck, Food Bike, Food Kombi, Food pra tudo quanto é lado, tenho visto muita coisa bacana por aí… Aliás, como esse povo é criativo hein?

Agora… A última que eu vi me deu invejinha por não ter pensado nisso antes pra minha vida! Churrasco na Bike! Churrasco gente… Na traseira de uma bicicleta! Eu que moro num prédio sem play, sem varanda, sem um corredor que se preze pra queimar uma carninha no Grill (Grill porque ninguém me deixa ter uma churrasqueira elétrica… Só porque eu ia querer fazer churrasco todo dia… Qual o problema? rs), cadê a minha Caloi Bike tunada com uma churrasqueira?

Bapho Bike

Advertisement

Enfim, já reclamei da injustiça divina, posso voltar ao assunto: BAPHO Bike! Empreitada de três amigos, Tainá, Julio e Danilo, pessoas que infelizmente não conheço, mas quero dar os parabéns pela ideia de gênio! Parece que tem receita nova saindo sempre e que eles assam os mais variados tipos de carne como cupim e costela, que vão num sanduba com molhos especiais. <3

Ainda não os encontrei pra degustar essas maravilhas, mas pelo que vi eles estarão pela Tijuca nesse fim de semana, no Bazar da Casa, que vai ter, além das comidinhas, moda e cerveja gelada.

Então povo da Tijuca… Fica a dica de evento para o fim de semana. Quem for pode postar no Instagram com a hash #diariodorio pra gente ver como foi? Curiosíssima… =)

Bazar da Casa – Casa Amarela
Endereço: Rua da Babilônia 18A, Tijuca.
Horário: 10:00 às 20:00h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bapho Bike–Uma bicicleta de churrasco
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui