Bar Bukowski oferece entrada gratuita para funcionários públicos

Os funcionários públicos do Rio estão em uma situação de dar dó, se não tem nem para as necessidades mais básicas, imagine para  lazer? Pensando nisso o Bar Bukowski vai lançar a partir deste mês uma promoção para funcionários Públicos que apresentarem o holerite: entradas gratuitas todos os sábados, até às 23 horas e enquanto essa situação vergonhosa durar.

Na quinta-feira, véspera de feriado, vai rolar a festa do Clube dos 27 e o mistério que esse número representa para o rock, afinal, gênios como Janis, Jim, Kim, Kurt, Amy e Brian Jones, nos deixaram órfãos com essa idade e viraram lendas.

Só Fraude (pun intended) explica o caos econômico que o Rio de Janeiro vive, e a festa de sexta-feira no Bar Bukowski é justamente essa. Com entrada de graça para funcionários públicos, muita música boa com os DJs residentes e álcool, o bar abraça a todos que não conseguem entender o cenário atual da nossa cidade maravilhosa. E mais uma novidade para o público: Vamos dar uma viagem para Nova York para quem der uma pista, verdadeira, sobre as vigas da perimetral que sumiram. Será que alguém consegue?

Já no sábado, a casa com quatro bares, três pistas, área externa e clube do vinil, onde você pede diretamente sua música para o DJ, vai receber a partir das 21h, a festa 20 anos de rock’n Roll, com performances artísticas, sorteios e o melhor do rock até o nascer do sol.

As festas custam R$55,00 e na lista amiga R$43,00. Aniversariantes da semana e funcionários públicos não pagam, esta última promoção, excepcionalmente será válida para as três festas desta semana e não apenas nos sábados.

Serviço

Bar BukowskiI.
Rua Álvaro Ramos 270, Botafogo
Tel: 3546-8681

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8879 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password