Bar São Nunca - Barra da Tijuca - Crítica | Diário do Rio

Bar São Nunca – Barra da Tijuca – Crítica

80
LinkedInWhatsApp

São Nunca  Fui pela primeira vez neste sábado a noite no Bar São Nunca, na Barra da Tijuca, no lugar onde era o Shenanigan’s Barra. A área onde fica este bar é conhecida como Baixo Barra, pelo números de bares no local.

Com tanto lugar no entorno conhecido pela qualidade, um novo empreendimento tem de fazer tudo para aparecer, seja pela comida ou pela novidade. E o São Nunca não tem nada disso.

A decoração ‘botequim” moderninho cansou, outros com o mesmo estilo como o “Botequim Informal” em que a decoração não soa falsa, ou o o “Devassa” (que tem uma filial no Baixo Barra) que tem um jeito de não se levar a sério demais, já mostraram o jeito “pé sujo” moderninho. No São Nunca simplesmente soava falso, talvez por ter uma fila na porta (na Barra se não houver fila é porque não vale a pena) ou por usar na porta dos banheiros “Homi” e “Mulé”… carioca fala assim? Não era festa junina… Sinal absoluto de falta de criatividade!

Ah sim, a cadeira… A CADEIRA! Antes usassem uma cadeira de ferro como em um botequim de verdade. Eu saí do lugar com dor nas costas! Não achava posição.

Vamos as comidinhas… eu pedi uma picanha com batata frita, não tem muito como errar (claro que tem mas pelo preço imaginava que não tivesse). Primeiro veio com a picanha ressecada, sério, como se fosse fim de churrasco, estava impraticável de comer, provavelmente tinham posto no microondas o de ontem. Legal, acontece, falei com a garçonete que nunca deve ter visto como é um garçom botequim pelo mal-humor dela (no estilo, come isso e para de reclamar)… então, ok, fizeram uma picanha novinha e não estava ressecada… mas o gosto era péssimo, não do tipo não dá para comer, mas simplesmente era ruim… e a batata-frita? Esse ícone do botequim carioca era feita com aquela batata de saquinho, as congeladas! O gosto é facilmente reconhecível, do tipo quando você vê que tá comendo batata mas o gosto é de algo próximo de um papelão que sonha virar um tubérculo.

Um amigo ao lado pediu um pastel de camarão, e esse meu amigo é um viciado em pastel. E não é que ele deixou pastel sobrando?!?!? Além de estar ruim, segundo ele, o pastel vinha com um camarão pequeninho (aí sim, conheço muito boteco que faz isso).

Tomei um drink que também não estava lá grande coisa…

Para dizer que não só falei mal, a companhia era boa…

Concluindo, não vá! Mas se quiser ir, o endereço é: Avenida Armando Lombardi, 333. Barra da Tijuca.

Quintino Gomes
Defensor do Carioca Way of Life, morou em Jacarepaguá a vida toda, trabalhou na Zona Oeste, na Zona Norte, Centro e Zona Sul. O pai é português e a mãe carioca da Gema, do Bairro de Fátima
LinkedInWhatsApp

80 Comentários

  1. Tomara que não, mas o gosto ruim da sua segunda picanha podia ser um “molho especial” só pra clientes que reclamam.
    Sobre o bar ser ruim, é tudo marketing pra divulgar a marca: as pessoas saem dali dizendo: “- Sabe quando vou voltar aqui… No dia de São Nunca!” hehe

  2. Fui no São Nunca de Niterói. Pedi a picanha. Estava boa, mas era pouco.
    Chamei uma pregada de amigos para minha mesa. E eles foram chegando aos poucos.
    Parece que o pessoal do São Nunca não levou fé no meu aviso, e não se coçou para dar um jeito com as mesas.
    Resultado, um trilhão de pessoas para poucas mesas, tivemos de ficar um tanto afastados das mesas para poder caber todos. E nada deles fazerem alguma “arquitetura” para re-arranjar as mesas.
    Bem… Niterói não tem muita coisa, mas do estilo São Nunca, há vários melhores.

  3. Bom,
    Fui neste local uma vez e tenho que dizer que me agradou alguns pontos e outros deixaram a desejar.
    A cerveja original bem gelada e na garrafa é um ponto alto, assim como o choop que estava dez. Nada a reclamar da “carne seca com faralho”. Uma coisa que me irritou é esta mania de Ivete sangalo sempre… DVD do show mais clipe…até gosto dela mas passei duas hors e meia escutando Ivete. Não conheço o segundo andar então, frei nova visita ao local para tirar minha conclusão definitiva. Outra ídéia legal é o ambiente e a decoração, embora não inove ao extremo tem um ambiente muito legal e espaço maior que os concorrentes da região. Enfim, depois da próxima visita tiro conclusões definitivas…

  4. Isso de passar só um DVD com música é irritante também, apesar de quanod fui era Seu Jorge e depois Jorge Ben…

    Mas cerveja e chopp é meio que o mínimo pedido,se não tivesse isso o lugar já estaria fechado.

  5. Olha só… nao sei se fui ao mesmo lugar que vcs estão falando, mas se for o Botequim São Nunca da Barra, eu ADOREI !!!! um chopp geladinho, a pizza estava ótima.
    Eu fui para o segundo andar, assisti a um show maravilhoso, agora, quem é pão-duro, tem mais é que ficar assistindo a ivete no telão.ha… o samba de primeira é realmente gravado lá.

    Robson Lima

  6. Robson,
    Não sei o que você quis dizer com pão-duro.
    Um lugar com dois ambientes deve ter a mesma qualidade em ambos. Aliás estive no local para comemorar meu aniversário e fico em dúvidas se “eu” sou pão-duro ou o estabelecimento. Coloquei mais de 25 pessoas no FAMOSO segundo andar em uma sexta feira dessas e não ganhei nem um mísero chopp como cortesia. Mas tudo bem, da próxima vez que quiser ir a um lugar de qualidade escolherei melhor, a curiosidade de conhecer o local e confirmar se é bom ou ruim já passou depois destas duas visitas…e já tenho minha opinião.
    Da próxima vez escolho outro lugar, o bar Barraco é uma boa opção. E santo por santo, sou mais o São Thomé…rs

  7. André Calheiros on

    No meu ponto de vista o botequim são nunca vem se diferenciando dos outros bares. Ate concordo que de vez em quando decham a desejar no atendimento, mais qual e o estabelecimento que quando esta lotado vc tem um atendimento satisfatorio, é dificil. A pizza muita saborosa, tem uns aneis de lula crocantes maravilhosos e sobre a picanha muita saborosa mais so deveria ser um pouco mais sequinha, mais tudo e questão de gosto e o chopp estupidamente gelado. Agora me diz ai em qual “botequim” da redondeza eu asisto um show de Dudu Nobre, Neguinho da Beija-Flor, Belo etc… Não existe. Não tenho nada a reclamar do botequim são nunca, sou muito bem recepcionado e bem atendido quando vou la, e por isso que virei cliente da casa.

  8. André,
    no Informal sou bem atendido sempre e quando cheguei ao São Nunca estava vazio.

    Pizza saborosa? Se é para comer pizza vou ao Fiametta. A picanha é uma droga, simplesmente isso…

    Os shows? Se for os de DVD, nimguém vai a um bar assistir vídeo. Se for ao vivo, aí é diferente mas ainda assim não pode representar a casa como bar, talvez como casa de esptáculos.

  9. andre calheiros on

    Todos os domingos tem show ao vivo no botequim são nunca, e nesse domingo vai ter show com Dudu Nobre, e estarei lá, e conto com a sua presença, e vc verá que estava errado em sua critica.

  10. eu ja fui ao informal, ao conversa fiada e a tantos outros bares deste tipo.. ja fui bem recebido, maltratado entre outras coisas. o Sao Nunca nao deixa nada a desejar a todos os outros que sao citados.
    quem tiver alguma duvida, visite e de sua opniao.
    agora… pao-duro… é o cara que chora até o que defeca… portanto… a opniao destes nao conta, pois estao sempre chorando o que consumiram…

    abs

  11. Ja fui no Sao Nunca tanto de Niteroi quanto da Barra, aonde sou vizinho e chego ate a frequentar algumas vezes durante a semana… Sempre fui bem recebido, tomei um excelente chopp e uma comida maravilhosa. E nunca achei o preço um roubo…
    Será que estamos falando da mesma casa? Uma casa que deve caber mais de 600 pessoas ter fila na porta… Me parece um bom sinal!
    Agora problemas pontuais todas as casas do mundo podem ter.
    O Sao Nunca nem se compara com Informal, Conversa Fiada e Belmonte que vende comida vencida… é uma casa completamente diferente. Vale a pena conferir.

  12. Cristovão,
    pelo seu comentário você não deve estar muito acostumado a frequentar bares…
    Havia fila na porta, mas a casa ainda não estava cheia, e estar cheia não significa muita coisa, apenas que está na moda.
    Agora, querer dizer que o São Nunca é melhor que o Informal onde, ou que o Belmonte, é demais, né?

  13. Pingback: Bar Metido a Besta - Barra da Tijuca, Itanhagá - Crítica » Diário do Rio de Janeiro

  14. Fernanda laranja on

    Fui e gostei muito, estarei lá no proximo domingo para ver o Dudu,algumas pessoas são muito exigentes,e ainda acham caro!!!!na próxima saída vai pro mistura fina,Ah! Mais vai com dinheiro tá,querida.

  15. Fui no São Nunca com uns amigos meus. Cheguei lá pelas 9:30 da noite. So consegui tomar um chop as 10:15. Sem brincadeira. E olha que corri atras do garçom. Pedi um Manhattan e para o meu espanto (Apesar de estar no cardapio e dizerem que sabiam fazer – cobrando caro por isso) veio qualquer outra coisa, menos o drink que pedi. As 10:45 paguei a conta e fui com todos os meus amigos para um outro bar… lamentavel… saudades do shenanigan’s

  16. Concordo que o serviço não é tão bom, quanto o esperado!!! O fato de viver cheio é por ser modinha… e principalmente porque as pessoas que tornam super frequentadoras deste local podem até ‘gostar’, mas estão mais lá pelo fato de ser um lugar moderninho!!!
    E ridículo, os comentários das pessoas que se dizem a favor porque tem show. Isso é um bar ou casa de shows?!

  17. Estive no dia 3/11/07, no bar São Nunca, Barra da Tijuca, o local me pareceu agradável, apesar da chuva que caia no Rio de Janeiro eda quantidade de gente….Mas, sempre ouvi dizer que lugares assim, o garçon é o recepcionista do local, ele faz a diferença, e o que eu posso dizer que o garçon que nos atendeu deu a pior impressão….Ficamos no térreo em uma mesa perto do Telão (na direção da escada de acessoa ao segundo piso)…Primeiro o chope que demorou maisde 20 minutos, mesmo já tendo marcado na cartela…Depois uma caipiroska que o mesmo garçon, marcou a drink e vodka , trazendo desta forma,caipirinha e um copo de vodka….Na hora de pagar, a cara feia do garçon, me levou a ir pagar direto no caixa…O mesmo não digo, dos ajudantes, sempre dispostos a ajudar..

  18. Detestei, achei com cara de subúrbio, mal gosto na decoração,quente, música alta demais, comida fraquíssima…o que tinha antes era incomparávelmente melhor, mas o público da Barra gosta é de porcaria mesmo….vê como aquele Alemão enche…outra porcaria, a pessoa sai de lá com cheiro de comida…

  19. Pedro Paulo Alcantara on

    Voltei a frequentar o São Nunca em Março e acho que a casa melhorou muito.
    Comida de ótima qualidade, chopp gelado e excelente sonorização principalmente no segundo piso onde estava rolando um super show no sabado com Dj tocando nos intervalos.
    Parabens.
    Recomendo.

  20. O Bar é bonito, sociável e os garçons bem educados. No entanto, na ultima sexta feira, 13 (sem trocadilhos), quem lá esteve pode notar a enorme dificuldade (ou conivência) com que o Bar tem em prestar amparo a seus clientes seja de seus próprios seguranças ou da polícia.

    De nada adiantou os seguranças brutamontes (já que lerdos demais são). É isso mesmo. Neste dia, eu, na fila do caixa me deparei com a seguinte situação: Houve uma briga no caixa e mesmo com o tumulto ocorrendo os seguranças demoraram a chegar e após chegar permitiram que mais tapas e socos ocorressem entre duas garotas e seus respectivos acompanhantes.

    O PIOR?? OS ENVOLVIDOS EXIGIRAM A PRESENÇA DA POLÍCIA E PARA A SURPRESA DE TODOS, SÓ CHEGOU TRÊS HORAS E MEIA DEPOIS DO OCORRIDO!!! Só chegou pq viram que os envolvidos não sairiam do local e já era de manhã, o gerente queria ir dormir e provavelmente deve ter permitido que a mesma aparecesse. SABE-SE QUE AS CASAS POSSUEM ESSE ACORDO COM A POLÍCIA JÁ QUE É RUIM PARA A IMAGEM DELAS, PORÉM, DEVERIAM NO MÍNIMO PRESTAR UM SERVIÇO DECENTE DE SEGURANÇA!

  21. caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tem gente q só reclama msm!! po..eu fui no São nunca ontem… estava mmmmmmmmmmmmmmmmt mmmmmmmmmmmt cheioo !! mas nem por isso a minha noite foi ruim!
    Então pode-se fazer o seguite…
    antes de entrar na casa dá uma olhada por fora pra depois ñ entrar e ficar só com cara amarrada e reclamando de tudo !
    Ou então se entrar e ñ gostar..vai pra outra po ! 021 po exemplo!
    AA…ñ tem dinheiro pra ir em duas numa noite só?? Então ñ reclama meu bemm e curteeeeeee !! só Curte!!!

  22. Gente,eu nunca fui no bar são nunca,mas ja ouvi falar bem,pra ser cincera é a primeira vez que vejo criticas de lá…
    Acho que vou tirar um dia e dar uma passadinha no “São Nunca”…rs

    Ha,e

  23. Gente eu nunca fui lá,mas tbm nunca ouvi nenhuma critica do local,essa é primeira vez que vejo,acho que vou tirar um dia e dar uma passadinha por lá para conferir…rsrsr

    Ha,e é lá mesmo que é gravado o programa “Samba de Primeira” do Jorge Perlingeiro,e ja foi sim no “Baril 800″,isso pelo menos tenho certeza…rsrs

  24. Tudo depende do seu humor e cia. Se eu saio com intuito de me divertir e com pessoas com bom humor também afim, nada dá errado. (só se o choop tiver quente, o que nao foi o caso de quando eu fui la). O unico problema do São Nunca e de todos os outros lugares do Rio de Janeiro (ao que me parece)sao os banheiros. Será um pre-requisito esses lugares terem pouquissimos banheiros e as mulheres (especialmente elas, mas no São Nunca tinha até fila de homem…que eu nunca tinha visto) têm que ficar horaaas nas filas? MAIS BANHEIROS, POR FAVOR!. Embora neste caso, isso nao seja um defeito do Sao Nunca…mas de toodos!

  25. No,
    aí independe se o lugar é bom ou ruim… agora, se vc for preferir um lugar para manter o bom humor, esse não seria o São Nunca…
    vai ver que eu tive uma má impressão do lugar, mas é a primeira impressão que fica.

  26. Sobre esse bar São Nunca gostaria de chamar atenção para as instalações absolutamente fora da lei com relação ao som ao vivo.
    O som ao vivo é super alto, começa depois das 10 da noite e vai ate de madrugada, e tem um palco com caixas acústicas em uma VARANDA, sem nenhum tratamento acústico.
    Uma total falta de respeito e completamente fora da lei.
    O dono do lugar tem que fazer um tratamento acústico urgente.
    E eu pergunto a qualquer pessoa inteligente, um profissional que ganha dinheiro com essa absoluta falta de civilidade e educação, pode fazer uma picanha decente? Ter um bar decente?
    So nessa cidade sem lei, isso é possível.
    Fico imaginando o quanto esse dono de bar paga para as autoridades competentes (??) para continuar a funcionar assim
    Abs
    Antonio

  27. Fui ao São Nunca no dia, 01/11/2008, graças a Deus não pedi picanha, mais infelizmente estou com um hematoma imenso na minha perna, pois o local não tem estrutura para comportar muita gente, e a segurança não é eficaz, saiu uma briga na entrada do banheiro, onde um bebado propagou uma briga sem nenhum motivo aparente. E para minha surpresa chamei o segurança para coloca-lo para fora, chamei o gerente que atendia por Rony ou Tony, não lembro bem, sendo que não adiantou nada, pois o meliante continuou no bar, fazendo uma série de ameaças, sorte minha que só machuquei a perna. Realmente só volto ao local no dia de São Nunca!!!!!

  28. Fala sério! São nunca é bom demaaaisss!!!!!!! Música boa, gente bonita. Adoroooo….e não apens eu, afinal o bar lota de quinta a domingo.

  29. REALMENTE São Nunca NUNCA MAIS, A CASA RECEBE ALÉM DO QUE COMPORTA UM LUGAR HIPER LOTADO, TIVE MINHA BOLSA ROUBADA, VEJAM NÃO DEI BOBEIRA
    FOI TIRADA DA MINHA MÃO POR UM HOMEM QUE NÃO SEI COMO EMPURROU A MULTIDÃO E SUMIU EM UM SEGUNDO , TENTEI ALCANÇÁ-LO , NÃO PUDE,PEDI AJUDA DO SEGURANÇA ,ELE ME MANDOU DESCER E PROCURAR O CHEFEEE, DE QUE?DESCI , FUI ATÉ O SEGURANÇA DA SAÍDA ELE ME APONTOU 4 GIGANTES SUPOSTOS RESPONSÁVEIS hahaha E O TEMPO CORRENDO ME MANDARAM PROCURAR O GERENTE E EU JÁ TAVA QUASE ENLOUQUECENDO, CONCLUINDO MINHA BOLSA APARECEU NO BANHEIRO MASCULINO VAZIA……..SEGURANÇAS SÓ MESMO PRÁ PRESERVAR O PATRIMONIO E OS CLIENTES , AH! ESSES QUE SE VIREM , INCLUSIVE COM O CHOPP AZEDO
    QUE TROCAMOS DUAS VEZES. ATÉ SEMPRE, SEMPRE PENSEM EM NUNCA PASSAR PELO SÃO NUNCA……..

  30. è evidente que tem gosto pra tudo na vida, o Rappa e coisas do tipo, mas tem gente que ama , pois é o São Nunca realmente é lotado mais se fosse ruim ficaria vazio, eu adorei , só gente bonita, bebida gelada. Se é bom é calro que vai lotar e se vai lotar saio cedo, mas não deixo de ir, roubo, brigas e etc acontecem em qualquer lugar do Brasil inclusive dentro de delegacias e quarteis.
    Portanto recomendo irem sim o local é show de bola e o beijo na boca é certo. Vão se divertir e muito . Léo Borges 41 anos.

  31. Fui uma vez e a casa estava muito cheia, inclusive CHEIA DE DESORGANIZAÇÃO E SEGURANÇAS ABUSADOS!
    Mas fui outra pra poder tirar a má impressão, mas piorou a situação! Os seguranças realmente ABUSADOS e completamente ignorantes com os clientes, fora mais uma vez a DESORGANIZAÇÃO DA CASA. Realmente São Nunca é pra NUNCA MAIS!
    Ah só para ressaltar, saí de lá as 3:00am, mas como tive que ir a delegacia pois uma amiga que estava comigo foi agredida pelo segurança, só cheguei em casa 06:00am depis de sair da delegacia com B.O.
    Não vale a pena, procure um boteco na favela onde você deve ser melhor antendido do que naquele lugar.
    Indignado.

  32. Gostaria de registrar o quanto os seguranças do São Nunca são DESPREPARADOS, INCOMPETENTES E SÃO COMPOSTOS APENAS DE MÚSCULOS, INCLUSIVE NA CAIXA ENCEFÁLICA!!! É inacreditável ter q terminar uma noite (q já fi ruim desde o início, com uma péssima qualidade de som, um DJ q tocava músicas repetidas todo o tempo e, principalmente pelo CALOR INSUPORTÁVEL do local!) dentro de uma delegacia de polícia para dar parte de um segurança da casa. Não só fomos mal tratados na entrada da casa na noite de ontem, como tivemos uma amiga constrangida e empurrada por um troglodita na saída. Mas a maior surpresa da noite ainda estava por vir: enquanto encerrávamos o B.O., uma outra mulher chega acompanhada de um PM, pois foi AGREDIDA por um segurança da mesma casa! Se alguem tiver alguma dúvida com relação a ir ou não a este péssimo estabelecimento comercial repito o q escutamos dos policiais q nos atenderam (tanto o PM q chegou ao local, quanto o policial q registrou o caso): “Por que vcs vieram pra cá? Aqui só dá problema… alguem devia fechar essa m…” Pois é… eu só coloco meus pés de novo nesta casa no dia de São Nunca.

  33. Pessoal, o que vocês acharam do processo de pedir o Chopp?? A maior confusão, pega papél aqui, entrega alí, devolve acolá… uma loucura!

  34. Estive no Botequim São Nunca no dia 03/01 comemorando o aniversário de uma amiga. E me decepcionei com o local. Muita demora com os pedidos aos garçons, um calor infernal, uma acústica horrorosa… mais parecia um pagode de fundo de quintal, o local estava super lotado, minha amiga fez reserva para 15 pessoas e desponibilizaram apenas uma mesa com 4 cadeiras… além de brigas e uma fila gigantesca no banheiro. Ou seja… São Nunca… Nunca Mais.

  35. Na boa … já fui no sao nunca , já fui no barril 8000 , no biruta , devassa, barraco e daih vai.. Só que eu acho o seguinte se você não tem dinheiro suficiente para ir em um lugar meio seletivo nem vá, pois o são nunca é um bar de povão.. só que as vezes as pessoas exigem muito de lugares que não se podem exigir .. por exemplo.. as reclamações feitas à cima estão algumas certas e algumas erradas, mas se estão mesmo insatisfeitos é facil.. é só fazer o seguinte passa num banco 24 horas saca 3 mil e gasta tudo no barraco e pronto !!!! simples..!!!

    :)

  36. Ás filas do São Nunca (Barra/Niterói) se devem ha vários fatores diferentes e não pq lá seja um bom lugar. Primeiro na Barra tem fila pq apesar de vários problemas eles colocam boas atrãções musicais e isso atrai o povo q na grande maioria vai ver o show e beber uma choop/cerbeja bem gelados, segundo pq há uma certa desorganização (informatização mau usada e precaria) nos dois São Nunca o q faz ficarmos horas na porta e na fila dando impressão de casa disputada, já no São Nunca de Niterói tem tantos problemas q me deixa zonza ter de relacionar… Começa na entrada desorganizada com o tempo q perdemos até conseguirmos aproveitar o q precariamente e a casa oferece, sempre 2/3 garçõns pra atende de 400/500 pessoas super hyper precariamente, com o ter de pegar ticket em uma casa pra 400 pessoas q em dia de alguma atração um pouco melhor coloca quase 600 pessoas com 2/3 garçons, um barman só, casa em q o funcionário vai ao banheiro com o cliente (experimente ir ao banheiro e ver saindo de lá o cozinheiro e vc ter de imaginar q aquele cara q fez ou vai fazer a batata frita), vc não pode pagar sua conta na mesa e tem de ficar em uma fila monstro quase q implorando pra pagar e depois fila pra entregar um cartão e ser liberado pra sua alforria, batata frita também é de saquinho e uma picanha horrorível com aipim em que vem trocentas cebolas/aipim e doze fatias fininhas de picanha em uma chapa pequena com o preço de R$ 30,00 + 10% fora o q comentam sobre os seguranças da casa, São Nunca de Niterói também acaba colocando gente lá dentro pq nikiti não tem muita opção de casas noturnas e acaba tipo ¨na falta qualquer lugar serve¨, além da impossibilidade de estacionamento por ser na praia de Icaraí e quem mora do lado de cá da poça sabe bem q estacionar na Praia de Icaraí é impossível, enfim… É tanta coisa q haja espaço pra postar e paciencia de escreve

  37. Abaixo trecho da matéria sobre choque de ordem da prefeitura do Rio e São Nunca da Barra. O que mais me impressionou foi ás comidas apreendias por data de validade vencida, será q era a picanha???

    ¨Entre os estabelecimentos comerciais autuados, o bar “São Nunca” foi penalizado por pelo menos três irregularidades: som em volume acima do permitido, alimentos fora da validade e alvará de funcionamento inapropriado. Minutos depois de ser autuado, ainda na presença dos técnicos, os responsáveis pelo bar voltaram a aumentar o volume do som. Por isso deverão ser multados duas vezes¨.

  38. Enfim aquele antro foi fechado e se deus quiser nunca mais será reaberto, falta de respeito total com todos, inclusive com funcionários. Os clientes são expostos a situações ridículas até de agressão física. Enfim acho melhor o dono colocar uma barraca na feira q ele vai se sair melhor.

  39. Amigos,
    acredito que o São Nunca teve muitos problemas sim, de administração e gestão de público.
    Quanto ao problema de comprar chopp, papelzinho pra cá e pra lá, foi uma solução para acabar com a “perda” excessiva de chopp.
    Mas o São Nunca está fechado para reformas, na parte acústica, com novo isolamento, nova refrigeração e novo pessoal.
    Acredito que continuará a ser a casa mais cheia da Barra da Tijuca.
    Eu simplesmente adoro curtir um samba com meus amigos no primeiro andar, depois subir e ver o DJ tocando hip-hop, house, electro, funk…
    É uma casa eclética que agrada à todos os gostos musicais, e seria uma pena perder uma noitada assim e ter que voltar a frequentar a Nuth, pagar R$ 60,00 para entrar seco e ouvir o mesmo estilo de música das 22hs até as 5hs da manhã.

  40. Que pena! Eu li o comentário de Aline o Sao Nunca está em reforma eu ia conhecer assim aguardarei a proxima oportunidade.
    Abs,
    Tina

  41. Já trabalhei no São nunca da Barra e até hoje não recebi aquilo que tenho direito, ou seja uma Empresa para ser organizada, preimeiro tem que honrrar com seus compromissos trabalhistas.

  42. Quero saber quando o Sao Nunca volta a funcionar e qual foi o motivo do da paralização. Dizem que foi a saude publica.

  43. Infelizmente a casa reabre no próximo dia 30/04, mas vou dizer uma coisa aqui, vai continuar sendo a mesma merda, pq o q precisa ser mudado é o dono.

  44. Já fui duas vezes no São Nunca e zuei mto nelas, inclusive comemorei meu aniversatio em uma delas, kinta to indo lah na reinaugurção e tomara q esteje melhor q das ultimas vezes.

  45. Bom… já ouvi muita gente reclamar do São Nunca!!!
    Mas as pessoas que mais reclamam voltam sempre e são os que gastam menos!!!
    Quando você não gosta de um lugar, o certo era não voltar mais…

  46. Infelizmente uma empresa com tamta propaganda, e tem seus funcionários sem receber, e ex funconários que entraram na justiça para receber, e até hoje nada.

  47. fui semana passada no são nunca e realmente não gostei muito!
    o bar barraco da de 10 mil ,um ambiente legal,uma comida boa e uma musica ao vivo muito boa
    todos os sabados!

  48. Após a reforma, em que mudaram inclusive os gerentes, o São Nunca ficou ótimo! Não é uma opinião só minha…. nos guias e revistas de shows ele é sempre recomendado. Acho que quem reclamou precisa voltar lá pra ver como realmente mudou…

    e o cara que falou que levou 25 pessoas e não recebeu nada marcou bobeira, pq é certo que levando 25 pessoas o aniversariante ganha 1 garrafa de champagne.

  49. A música é muito boa, o ambiente é ótimo, e os garçons mudaram… então acho que as pessoas devem voltar lá pra ver a mudança…

  50. ótimo local pós reforma, agora é praticamente uma boate. Música pra todos os gostos, na parte de cima hip hop e afins no fim da noite funk e na parte de baixo pagode ao vivo e funk.. excelente pedida pros menos frescos… se não guenta vai pra nuth

  51. Fui ao São Nunca e A-D-O-R-E-I!!! ótimos grupos se apresentando, sempre tem uma celebridade pra dar uma canja, ambiente agradável…. enfim.. fui bem tratada do início ao fim. Dancei o tempo todo, me diverti com meus amigos e indico a todos a conhecerem a casa. Muito tempo que não me divertia tanto.

  52. Paraaaa quem gostou e quiser ir mais vzes..é só falar comigo sou promoter de casa dia de sexta feira…se qzer pagar menos é só por nome na minha lista ..meu orkut TAMARA SANFER .. ou mande os nomes para listadatamara@hotmail.com.. e pode tirar duvidas tb beijinhos

  53. Achei uma falta de respeito c/as pessoas presente no local dia 23/10,quando a atração local no dia era mc catra e grupo de pagode da casa,ou seja o catra não apareceu e nada foi informado ou melhor um dos socios estava anunciando que a atração já estava na casa e não foi o acontecido saímos de lá 04:00 da manhã e o local já estava vazio e o catra não apareceu não volto maias lá.

  54. outro dia entrei pela primeira vez no site do são nunca, para ver quais seriam as atraçãoes, mas quando abriu a pagina e apareceu , (chop itaipava), eca, desisti na hora, nem com uma boa atração da pra encarar esse chop.

  55. Fui ao São Nunca e adorei !!! A Picanha estáva uma maravilha , não estava muito cheio , os garçons me atenderam super bem( foram até a rua comprar cigarros para mim )o pagode era tão bom que nem fui ao andar de cima . Hoje dia 27/11 vou de novo!!! Abraços a todos !!!

    OBS; Só o banheiro que realmente não gostei.

    São Nunca é uma questão de gosto e não de classe social.

  56. Fui e não fui ao São Nunca! Rio de Janeiro, 28 graus a temperatura a noite e quando chego para entrar, sou comunicado que a casa não permite entrar de bermuda! PALHAÇADA! As moças de short e saia e os homens só podem entrar de calça comprida! NÃO RECOMENDO e NÃO VOLTO! Estamos no RJ e até para divertir, temos que sentir calor pois existe uma regra pra isso agora! ABSURDO!

  57. Então galera hoje é o niver da minha amiga e nunca fui ao São Nunca, espero que todos vcs estejam exagerando, mas se não com certeza nunca mas voltarei lá, por que gosto do que é bom e de qualidade.
    Pois noitada voltarei a comentar minha opinião.
    Sem mas
    Abraços.

Leave A Reply